Perecíveis

Flores, plantas, doces, alimentos, vacinas, soros, pescados, frutas, entre outros, são produtos que sofrem deterioração, decomposição ou morte e, por isso, são chamados de perecíveis.

Por exigir um cuidado especial, esse tipo de carga só é transportado pela Gollog no Serviço Standard e desde que a encomenda esteja no prazo de validade e acomodada em embalagens apropriadas.

Além disso, o transporte só será realizado desde que o material tenha o prazo de validade de, no mínimo, 48 horas, declarado, na data de embarque, em papel timbrado da empresa.

Os perecíveis que precisam de controle de temperatura (especialmente peixes, crustáceos e demais pescados) devem ser colocados em embalagens à prova de vazamentos, abertura acidental ou mau cheiro. Mais informações sobre como acomodar uma carga de pescados para um transporte aéreo, clique aqui.

É importante seguir as dicas de envio com segurança porque, conforme os regulamentos da Aviação Civil, a Gollog inspecionará o conteúdo das cargas para examinar as condições de embalagem.

Para mais informações, veja Perguntas Frequentes. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento Gollog.