Perguntas frequentes GOL

Escolha um assunto e um tema abaixo e veja quais são as perguntas frequentes sobre a GOL.​​​​​​​​​​​​​​​

​​​​

Minha compra

 
Como eu posso solicitar crédito ou reembolso de alteração ou cancelamento de uma passagem?

Para solicitar crédito ou reembolso de uma passagem alterada ou cancelada, você deve ir ao site da GOL e acessar a opção Seu voo na barra de navegação principal. Dependendo da tarifa escolhida, podem ser cobradas taxas administrativas e multas.

Mas fique atento! Se você não for cadastrado no site e quiser gerenciar seu voo usando o código de reserva (localizador), você não poderá ficar com crédito na GOL. Neste caso, o cliente só pode receber o valor a que tiver direito como reembolso.

Caso prefira, você pode solicitar crédito ou reembolso da sua passagem também pela Central de Atendimento GOL, pelo telefone 0300 115 2121.

Mais informações sobre como fazer cancelamentos e alterações pela internet, clique aqui. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento Online GOL.


Esta informação foi útil para você?



OK