Perguntas frequentes Gollog

Escolha um assunto e um tema abaixo e veja quais são as perguntas frequentes sobre a Gollog.​​


Serviços e pagamentos

 
Posso efetuar o pagamento do frete no destino?
Sim, para as mercadorias enviadas para destinos nacionais por meio dos serviços Standard, Voo Certo, Express e Dez Horas.
Nos casos de frete a pagar no destino (FRAP), o valor declarado da mercadoria deverá corresponder, no mínimo, ao dobro do valor do frete. Além disso, será cobrada uma taxa adicional de R$ 10,00 por cada formulário de postagem da carga para embarque aéreo (conhecido como Conhecimento Aéreo ou AWB). Este valor extra é correspondente à taxa de manutenção do FRAP.
Este tipo de pagamento também é aceito para o serviço Internacional, entretanto, a forma de pagamento é definida pelo agente de carga aduaneiro contatado, que deve intermediar o envio. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Gollog, pelo telefone 0300 101 2001 (custo de ligação local).

Esta informação foi útil para você?



OK