GOL ­ SDQ - Santo Domigo

SDQ - Santo Domigo

O novo mundo

A República Dominicana foi a prova de que a Terra não tem só 3 continentes. Ali, Cristóvão Colombo não descobriu apenas a América, mas desvendou um verdadeiro paraíso. Com um clima aconchegante e uma riqueza cultural imensa, Santo Domingo é realmente uma viagem que todos têm que fazer uma vez na vida.​​

Comece pelos pontos históricos que guardam vestígios da época da colonização espanhola. Vá a Alcázar de Cólon, onde morou a família Colombo por três gerações. Visite também a Catedral Primada de América e faça uma pausa para o descanso no parque Cólon.

Como toda cidade histórica, Santo Domingo também tem seus mistérios e histórias. Acredita-se que lá tenha surgido a lenda do Zorro, por conta de um homem mascarado que morava na Rua Calle del Convento com a Padre Bellini da Ciudad Colonial.

Depois de fazer todos os passeios pelos museus e locais históricos da cidade, encontre a melhor mesa nos restaurantes nos casarões da região, chamados Las Atarazanas, com cardápios variados que vão desde a culinária local até gastronomia internacional.

Se puder, tire mais alguns dias e vá à costa Leste do país para curtir os resorts em praias tão lindas que mais parecem ter saído de uma pintura.​​​