A GOL oferece atenção exclusiva aos passageiros com necessidades especiais por deficiência mental, tanto para o embarque, quanto para o desembarque. Se você tem essa necessidade ou vai viajar acompanhado de uma pessoa com deficiência mental, solicite o atendimento especial aos funcionários da GOL.

Depois de comprar a passagem de avião, acesse o Atendimento Online em nosso site e informe o seu código de reserva (localizador) para pedir a assistência especial. Assim que chegar ao aeroporto, vá ao balcão de check-in da GOL que nossos atendentes estarão prontos para ajudar.

Caso o cliente seja dependente da ajuda de outras pessoas e não possa garantir sozinho seu bem-estar e segurança, é preciso que ele tenha uma autorização médica para viajar ou voe junto de um acompanhante capaz de ajudá-lo. Depois de confirmada a necessidade do auxilio, a GOL oferece a esse acompanhante um desconto de 80% na passagem aérea.

Para informações mais detalhadas, veja os conteúdos: Acompanhante e Formulário MEDIF.
​​
voltar




Veja também como cancelar ou alterar sua passagem e tudo o que você precisa saber sobre passageiros especiais viajando pela GOL.