Assim que as portas do avião se fecharem, a tripulação fará a apresentação das instruções de segurança enquanto estiver dentro da aeronave. Preste atenção a essas instruções. Elas são importantes para garantir a segurança durante todo o voo.

Aviso de cinto de segurança: Só se levante se o aviso luminoso estiver apagado, quando não é obrigatório o uso do cinto.

Lembre-se ainda que, de acordo com a legislação brasileira, não é permitido fumar dentro do avião.

Além disso, é importante que você se prepare para fazer uma boa viagem, com conforto e disposição. Por isso, procure usar roupas e calçados confortáveis para viajar e beba bastante líquido para compensar o desconforto que pode ser gerado pela baixa umidade da cabine de passageiros.

A GOL não possui equipamentos para o devido aquecimento de mamadeiras, porém, em algumas das nossas aeronaves, há um boiler com água quente onde, dependendo do tempo de voo, pode-se deixar a mamadeira em “banho maria”.

Lembrando que dependerá da aeronave, tempo de voo e disponibilidade, já que não se trata de um serviço da Companhia, mas uma cortesia dos próprios comissários.
voltar




Veja também como cancelar ou alterar sua passagem e tudo o que você precisa saber sobre passageiros especiais viajando pela GOL.