Em viagens para o exterior, você pode fazer compras em lojas sem imposto sobre os produtos (conhecidas como Duty Free Shop), que ficam dentro das salas de embarques internacionais dos aeroportos.

Com um cartão de embarque de destino internacional, suas compras podem ser feitas tanto no aeroporto de origem quanto no destino final. Exemplo: você embarca em São Paulo, com destino a Buenos Aires. As compras na Duty Free Shop podem ser feitas em qualquer um dos dois aeroportos.

Mas fique atento porque existem limites de compras. No desembarque, cada cliente pode adquirir no máximo US$ 500 nestas lojas com isenção de imposto. No embarque, porém, não há um limite máximo para as compras. Além disso, alguns produtos têm quantidade máxima permitida, como bebidas alcoólicas, cigarros, produtos de perfumaria, entre outros. Para mais informações, procure os atendentes da GOL e os funcionários das lojas.
voltar




Veja também como cancelar ou alterar sua passagem e tudo o que você precisa saber sobre passageiros especiais viajando pela GOL.