Levar a medicina para onde for preciso.
Esse é um Compromisso GOL.

Esse é um Compromisso GOL.

Como forma de contribuição ao combate da Covid-19, a GOL disponibilizará, a partir do dia 23 de março, passagens aéreas sem a cobrança de tarifa aos médicos e demais profissionais de saúde, que precisam se deslocar pelo Brasil para prestar atendimento aos doentes vítimas do coronavírus. Os bilhetes estão sujeitos à disponibilidade nos voos.

Além disso, a Localiza Hertz vai oferecer 3 dias gratuitos no aluguel de um carro. O programa Smiles também está nessa empreitada e dará 1.000 milhas bônus para cada trecho voado, como forma de agradecimento e reconhecimento por todo o empenho desses profissionais. Juntos, Localiza Hertz e Smiles darão mais 500 milhas para quem concluir o aluguel do veículo.*

Profissionais da saúde de todo o país podem participar da iniciativa.

Para participar, qualquer profissional da saúde deve se apresentar nas lojas da GOL, localizadas nos aeroportos, com até duas horas de antecedência aos voos para viabilizar, sem custos nas tarifas e pagando apenas a taxa de embarque, o seu deslocamento até à localidade demandada.

Reservas prévias de bilhetes aéreos não são permitidas aos interessados em utilizar o serviço.

• É indispensável a apresentação de:

- Carteirinha de credenciamento profissional validada pelo conselho regional competente;

- Carta emitida por empresas ou instituições de saúde que comprove o motivo da viagem: o cuidado às pessoas enfermas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19.

A solicitação da passagem deve ser realizada no momento da viagem, não podendo ser efetuada dias antes do embarque.

Essa emissão será feita somente nos aeroportos e não poderão ser criadas reservas com trechos de ida e volta.

Essa é a nossa forma de reconhecer o trabalho dos heróis que estão lutando pela vida de todos nós, sem pensar em parar.

Esse vírus também se enfrenta com empatia e solidariedade.

Por isso, a GOL entende que, mesmo no momento mais delicado da história da aviação comercial, precisa dar sua contribuição à sociedade e ao País.

Além das passagens, mais uma ação foi realizada pela GOL no dia 15 de maio: a doação de 8 mil máscaras de dormir ao Hospital de Campanha do Pacaembu, em São Paulo. A ação foi possível graças ao estoque de máscaras da GOL e ajudará muitos pacientes em unidades semi-intensivas que precisam repousar, porém, têm problemas com as luzes do hospital.

Não existe nada mais importante no momento do que levar a medicina aonde ela precisar chegar. E no que depender da GOL, ela vai chegar.

Imagem de um homem

*De 23 de abril até o dia 30 de maio.. Sujeito a disponibilidade.

Em parceria com a GOL, a Localiza Hertz oferece a partir de 23 de abril até o dia 30 de maio a isenção de 3 (três) diárias no aluguel de carros do grupo C (econômico com ar) aos profissionais de saúde brasileiros que estão voando com o benefício da gratuidade. A Localiza Hertz cobrará apenas pelos seguros, taxas e contratações adicionais que o Cliente venha a fazer.

A condição especial na locação de carros da Localiza Hertz será comunicada a todos esses profissionais no momento da emissão da passagem no balcão das lojas GOL nos aeroportos - bilhete este que não pode ser reservado com antecedência e depende da disponibilidade de assento no voo. A reserva do carro, assim como a solicitação das milhas cedidas pela Smiles, será efetuada pela Central de Reservas 24h da Localiza Hertz, mediante cadastro prévio no programa de fidelidade e apresentação do CPF ou número Smiles. A retirada do automóvel deve ser feita dentro do prazo estabelecido: entre 23/4 e 30/5.

As milhas disponibilizadas pela Smiles podem ser utilizadas em todas as opções de resgate disponíveis na plataforma do programa de fidelidade, como, por exemplo, para abastecer os carros alugados, ou ainda em compras no Shopping Smiles, com produtos diversos. Os profissionais também podem optar por manter o saldo em sua conta Smiles, acumulando-o para uma possível viagem futura.