GOL

A empresa mais pontual

Em março, a GOL foi eleita a companhia aérea mais pontual do Brasil. O avanço é resultado de um programa que começou em 2011 e contou com uma série de medidas estratégicas.

GOL

Facebook

Inaugurada em 2010, a página da companhia no Facebook chegou à marca de 1 milhão de fãs.

GOL

60 novas aeronaves

A GOL anunciou a compra de 60 aeronaves 737 MAX 8 da Boeing, que serão entregues a partir de 2018.

GOL

Efeito estufa

A GOL foi a primeira companhia aérea brasileira a publicar um relatório de emissão de gases de efeito estufa com a ferramenta GHG Protocol, que é o padrão mais aceito e reconhecido internacionalmente.

GOL

Lançamento da Gal

Início do novo sistema de atendimento online da GOL, elaborado com alta tecnologia de inteligência artificial. A Gal, uma robô virtual, esclarece dúvidas sobre bagagens, documentação, check-in, programa de milhas entre outras. A ferramenta proporciona maior autonomia e agilidade na resolução de assuntos mais complexos atendidos pela Central.