GOL INFORMA

Por determinação do Governo do Estado de Pernambuco, para entrada na Ilha de Fernando de Noronha (FEN) os visitantes devem seguir os protocolos de saúde requeridos.


Visitantes já vacinados com as duas doses: Apresentar Carteira de Vacinação Digital que conste duas doses de vacina, sendo a última a mais de 21 dias ou vacina de dose única.


Visitantes que não possuem as duas doses: Apresentar Carteira de Vacinação Digital de forma que possa ser autenticada (seja impresso, diretamente no aplicativo ou por impressão na tela) que conste uma dose de vacina mais um dos resultados abaixo:

  1. Resultado negativo de teste molecular RT-PCR realizado no máximo 48h (dois dias) antes do embarque;
  2. Resultado reagente de exame IgG por sorologia realizado em laboratório com menos de 90 dias ou resultado reagente de exame Anticorpos Neutralizantes realizado em laboratório com menos de 90 dias.


Visitantes abaixo dos 18 anos: Crianças e adolescentes de 7 (sete) a 17 (dezessete) anos, só devem apresentar resultado negativo de teste molecular RT-PCR realizado no máximo 48h (dois dias) ou resultado reagente de exame IgG por sorologia realizado em laboratório com menos de 90 dias ou resultado reagente de exame Anticorpos Neutralizantes realizado em laboratório com menos de 90 dias.


Crianças de 0 (zero) a 6 (seis) ficam dispensadas de realizar exames para detecção da COVID-19.


ATENÇÃO!
Não serão aceitos exames realizados por imunocromatografia, a exemplo os testes rápidos, assim com exame de busca de antígeno.


A não apresentação do certificado de vacinação eletrônico, no embarque do aeroporto em Recife-PE ou em Natal-RN, importará na proibição do seu ingresso na Ilha.


Desde o dia 02 de agosto de 2021, os viajantes podem enviar digitalmente e antecipadamente todos os laudos impressos dos exames através da solução Passe Verde (https://immunie.net/passeverdeincorporada) incorporada ao pagamento on-line da TPA. No caso de visitantes que não possuam o Passe Verde, o procedimento permanece inalterado devendo ser "bipado" o Voucher TPA e realizada a verificação do laudo impresso conforme protocolo Covid-19 vigente.