GOL INFORMA
  - 5

Por determinação do Governo do Estado de Pernambuco, para entrada na Ilha de Fernando de Noronha (FEN) os visitantes devem seguir os protocolos de saúde requeridos.

• É necessário apresentar laudo laboratorial impresso à companhia aérea antes do embarque e também entrega-lo impresso à autoridade sanitária no desembarque do Aeroporto de Fernando de Noronha.

(O resultado deve ser negativo do teste RT-PCR, realizado no máximo 48h antes do embarque, ou positivo do teste RT-PCR, realizado no mínimo há mais de 20 dias e no máximo há 90 dias, antes do dia do embarque, ou resultado reagente de IgG por sorologia, realizado no máximo 90 dias antes do dia do embarque.)

• Todos precisam baixar o aplicativo de celular Dycovid – Dynamic Contact Tracing – durante o período de estadia na ilha. A ferramenta serve para que os usuários sinalizem que estão contaminados com a Covid-19. Dessa forma, outros usuários do aplicativo que estiveram próximos da pessoa são notificados que, em algum momento, podem ter sido expostos ao vírus. Tudo é feito de forma anônima.

• Antes da viagem, o Cliente deverá entrar no site: www.sounoronha.com e aceitar o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, concordando com o cumprimento do protocolo e das orientações da vigilância sanitária do arquipélago. A assinatura do termo vale também para trabalhadores e prestadores de serviço.

A companhia aérea não poderá permitir o embarque dos Clientes que não seguirem os protocolos acima descritos e os custos com remarcações serão de responsabilidade do Cliente.

Fique atento!

Existe uma limitação de voos diários para a ilha, de acordo com o despacho SEI/GOVPE – 10226803, por isso, caso seu voo tenha sido cancelado você pode gerenciar sua reserva aqui. Mas não se preocupe! Você pode remarcar a sua viagem com tranquilidade. Flexibilizamos a nossa política de cancelamento, remarcação e reembolso de passagens, para facilitar o seu planejamento.