GOL leva o Flamengo para a final em Lima

Companhia cria voos especiais para o time rubro-negro, que vai ao Peru enfrentar o River Plate na decisão do título sul-americano

São Paulo, 20 de novembro de 2019 – A GOL Linhas Aéreas é a Companhia que levará a delegação do Flamengo para Lima, no Peru, onde enfrentará o River Plate na partida final da principal competição sul-americana de clubes, no próximo sábado (23/11), às 17h (de Brasília).

Com saída marcada do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20/11), a Companhia criou dois voos especiais para o time rubro-negro: o de número 9381, em alusão à conquista da competição continental de 1981. Já o da volta, de Lima com destino ao Rio (no domingo), será o de número 9719, em referência ao atual ano, que poderá ser o do segundo título.

O apoio ao esporte faz parte da GOL em sua trajetória de quase 19 anos. Atualmente, a Companhia patrocina as seleções brasileiras de futebol e estará entre as principais marcas de suporte à Florida Cup 2020, a ser realizada em janeiro, nos Estados Unidos, entre outras ações de marketing esportivo.

  • Compartilhe