GOL tem Nutella no café da manhã da ponte aérea Rio-São Paulo

​​​Em uma ação conjunta das marcas, a companhia oferecerá um kit especial com o creme de avelã aos passageiros dos voos matutinos deste trecho até o dia 30 deste mês

São Paulo, 17 de outubro de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Nutella, realiza uma ação especial para os clientes chamada “Bom dia com Nutella”. De hoje até o dia 30 de outubro, todos os voos matutinos da ponte aérea (São Paulo/CGH-Rio de Janeiro/SDU) terão um serviço de bordo especial, composto por um kit de café da manhã com torradas e o creme de avelã Nutella.

“Estamos sempre buscando formas de diversificar o serviço de bordo, e oferecer novas e mais opções de qualidade a todos a bordo”, afirma Paulo Miranda, diretor de Produtos e Experiência do Cliente da GOL. “Proporcionar aos nossos clientes um café da manhã com Nutella é um exemplo do nosso compromisso em manter a oferta sempre variada e atrativa, proporcionando uma experiência de viagem ainda mais agradável e completa”, finaliza o executivo.

A ação será realizada nos voos do periodo da manhã, que decolam do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a partir das 8h, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Atualmente, o serviço de alimentação de bordo da GOL é dividido em três categorias: ponte aérea (Rio de Janeiro/SDU de e para São Paulo/CGH), com opções gratuitas e exclusivas para este trecho; voos nacionais, em que são disponibilizados gratuitamente o snack integral e orgânico Tribos e o Mini-Cookie, e para complementar a variedade servida ao cliente: o serviço de venda a bordo, com a maior diversificação de produtos do mercado doméstico; e nas viagens internacionais, o serviço de bordo é gratuito, composto por lanches e/ou refeições quentes, sobremesa e bebidas diversificadas, de acordo com o período e duração da viagem, tendo ainda na Classe GOL Premium alguns itens exclusivos, como vinho e, cerveja Heineken.

Aeronave GOL

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

In Press Porter Novelli

Tel: +55 (11) 3330-3835 / 3842