GOL amplia liderança no segmento corporativo

Companhia cresce em bilhetes emitidos e vendas no terceiro trimestre do ano, segundo Abracop

São Paulo, 01 de dezembro de 2017 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou a liderança no segmento corporativo no Brasil, no terceiro trimestre deste ano, de acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Viagens Corporativas).

A companhia cresceu em participação tanto em bilhetes emitidos, com 31,6% de mercado, quanto em vendas, chegando a 32%. Segundo o levantamento, a GOL está melhor posicionada e segue na preferência dos clientes que viajam a negócios, com uma diferença do segundo colocado de 3,2 pontos percentuais em tickets emitidos, e 4,3 pontos percentuais em faturamento, a maior do ano

O trimestre trouxe importantes resultados para a empresa e reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público.

Além disso, ao longo dos últimos anos, a GOL tem investido em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e facilidades no mobile; produtos e serviços que melhoram a experiência, como wifi a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas; pontualidade dos voos pelo nono semestre consecutivo; e ainda uma malha forte e completa com mais horários e frequência de voos nos principais aeroportos do país. Desde o início de 2015, A GOL é líder em tickets, e há um ano é a primeira também em vendas.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli (Produtos, Serviços, Malha, Frota, Tecnologia e Alianças)

gol@inpresspni.com.br

Contato: +55 (11) 3330-3842/ 5098-2009

Loures Consultoria (Assuntos Corporativos, Operações e Financeiro)

gol@louresconsultoria.com.br

Contato +55 (11) 2128-4795

  • Compartilhe