GOL amplia oferta de assentos em voos de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre, para Brasília

​​​Desde 1º de setembro parte das rotas passou a ser feita com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros

São Paulo, 06 de setembro de 2016 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou, no dia 1º de setembro, a oferta de assentos nos voos de Cruzeiro do Sul para Brasília, no Distrito Federal, com escala em Rio Branco. Atualmente, a companhia é a única aérea a operar na cidade, localizada no interior do Acre.

A GOL passou a operar parte das frequências semanais entre os destinos com aeronave Boeing 737-800, que acomoda 177 passageiros o que representa um aumento de 29% no número de lugares ofertados, se comparado ao modelo Boeing 737-700, com capacidade para 138 assentos, usado nos demais voos da rota. Esta ampliação trouxe ainda mais benefícios aos clientes, aprimorando o transporte aéreo local, além do desenvolvimento da região.

Outro benefício para os clientes acrianos será o aumento de duas frequências semanais, a partir do dia 7 de outubro, entre Rio Branco e Brasília, totalizando quatro voos por semana entre as duas cidades.

Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Trecho Brasília - Cruzeiro do Sul, a partir de 1º de setembro:

Aeronave GOL

Trecho entre Brasília e Rio Branco, a partir de 07 de outubro:

Aeronave GOL Aeronave GOL

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

  • Compartilhe