GOL amplia oferta de serviços ao cliente e dobra resultados em 2017

Produtos que complementam e personalizam a viagem, como hotéis, carros, seguro ou mesmo a opção por poltronas com mais espaço a bordo, tem conquistado cada vez mais o interesse dos passageiros

São Paulo, 15 de novembro de 2017 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes tem adotado como estratégia nos últimos anos a oferta de parcerias com hotéis, locação de carro e seguro-viagem, que complementam a experiência de viagem do cliente e agregam valor ao negócio. Estes produtos apresentam grande aceitação do público sendo que, de janeiro a outubro deste ano, o resultado mais do que dobrou, comparado ao mesmo período do ano anterior.

Outro item que vem conquistando o cliente é o GOL+ Conforto que disponibiliza assentos localizados na parte da frente da aeronave, oferecendo ainda mais espaço entre as fileiras (86.3 centímetros) e 50% mais reclinação. Além disso, ao adquiri-lo, o cliente garante prioridade no check-in e no embarque, bem como no acesso ao compartimento exclusivo de bagagem de mão. Em outubro, a procura por este produto atingiu o recorde histórico desde o seu lançamento, há quatro anos, e no acumulado de janeiro a outubro de 2017, o incremento de vendas foi de 46%, comparado ao mesmo período de 2016.

“Esse levantamento demonstra que o consumidor brasileiro está percebendo, cada vez mais, a evolução na experiência de voar GOL, resultado de contínuos investimentos em novos produtos e serviços, além de oferecer a melhor malha aérea do Brasil”, destaca Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 16 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero e da OAG (Official Airline Guide), empresa especializada e independente para monitoramento de pontualidade mundial.

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 63 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli (Produtos, Serviços, Malha, Frota, Tecnologia e Alianças)

gol@inpresspni.com.br

Contato: +55 (11) 3330-3842/ 5098-2009

Loures Consultoria (Assuntos Corporativos, Operações e Financeiro)

gol@louresconsultoria.com.br

Contato +55 (11) 2128-4795

  • Compartilhe