GOL amplia oferta de voos na região Norte do País

​​​Belém é hoje uma das bases responsáveis por atender a demanda entre Norte e Nordeste do Brasil na malha da companhia

São Paulo, 06 de setembro de 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a ampliação da oferta de voos na região Norte do País. Durante os meses de agosto, setembro e outubro foram realizadas diversas melhorias na malha da região, beneficiando os clientes que partem ou se destinam a esta localidade.

Desde o início de agosto a companhia aumentou a disponibilidade de assentos entre as cidades de Brasília e Marabá, Belém e Marabá e Belém e Santarém, por meio da alocação de uma aeronave modelo Boeing 737-800 nestas rotas, com capacidade para até 177 clientes. Antes os voos destes trechos eram operados por um Boeing 737-700, com capacidade de 138 clientes.

Além disso, a partir de setembro, foram incluídos na operação novos voos entre Belém e Macapá, em período diurno. Será um total de 12 frequências semanais entre os dois destinos, com saídas no início da tarde, complementando as opções noturnas. Desta forma, o cliente terá não apenas mais uma opção de horário de viagem entre as cidades, mas também uma ligação mais rápida de Macapá para São Paulo, aeroporto de Guarulhos, com apenas uma escala em Belém, sem necessidade de sair do avião.

A partir de 7 outubro, serão inseridos novos voos entre Belém e outras quatro cidades do norte e nordeste do País, são elas: Manaus, Fortaleza, Santarém e São Luiz. Esta inclusão atenderá a alta demanda no período de comemorações da festa religiosa Círio de Nazaré, na capital paraense, e serão mantidas na malha regular da companhia.

“Todas essas iniciativas reforçam o compromisso permanente da GOL nas regiões Norte e Nordeste do País, e Belém, particularmente, se destaca principalmente por ser uma das bases responsáveis por atender a demanda entre estas regiões e conectá-la de forma eficiente à malha da GOL”, explica Eduardo Wakami, gerente-executivo de Planejamento de Malha da GOL.

Hoje, desde Belém, a companhia já oferece voos para Manaus, Fortaleza, Macapá, Carajás, Marabá, Santarém, Brasília, Rio de Janeiro, e São Paulo (GRU), além da rota diária exclusiva para o aeroporto de Congonhas, no centro da capital paulista.

Todos os novos voos já estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Malha - a partir de 01 de setembro:

Tabela de horários

*Voo faz GRU-BEL-MCP
** Voo faz MCP-BEL-GRU

Malha - a partir de 07 de outubro:
Novos voos BEL-MAO, BEL-FOR, BEL-STM e BEL-SLZ.

Tabela de horários Aeronave GOL

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

  • Compartilhe