GOL anuncia novas frequências no Rio Grande do Norte

Companhia inclui novas saídas regulares da capital potiguar para o Rio de Janeiro, além de acrescentar voos extras na alta temporada para São Paulo (Congonhas), Brasília e Goiânia

São Paulo, 19 de agosto de 2019 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia a venda de passagens para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte, até o aeroporto RIOGaleão, no Rio de Janeiro*. Todas as novas operações terão início em novembro.

Já para a alta temporada, a GOL oferecerá ainda voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (aeroporto de Congonhas), Brasília e Goiânia. Esses bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 13 de setembro em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de turismo.

“Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos Clientes, tanto de destinos quanto de horários, e ao mesmo tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos e essas expansões, que a GOL vem fazendo com bastante frequência, vêm sendo muito importantes para o desenvolvimento não só do setor aéreo brasileiro, bem como para estimular o crescimento do turismo local”, afirma Renzo Mello, diretor de canais de vendas da GOL.

Em todas as viagens, os Clientes terão à disposição a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da Companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.

*Horários dos novos voos, já disponíveis para venda: