GOL anuncia parceria com a TwoFlex para expansão de malha regional

A novidade contempla, inicialmente, voos para as regiões Norte e Centro-Oeste do país


São Paulo, 12 de abril de 2019   – A GOL assinou acordo com a TwoFlex e passará a disponibilizar em seus canais   novos voos para destinos regionais   das regiões Norte e Centro-Oeste do país. Com a parceria, os Clientes poderão adquirir bilhetes partindo de qualquer destino operado pela companhia no Brasil, com conexão nos aeroportos de Belém e Manaus, para seis cidades atendidas no Norte pela TwoFlex: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas. Partindo de Cuiabá,   no Centro-Oeste, os voos da TwoFlex que serão comercializados pela companhia são para   Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.


Neste primeiro momento, as vendas estão disponíveis para trechos operados pela TwoFlex, que poderão ser adquiridos via central de vendas pelo telefone 0300 115 2121, lojas e Aeroportos e, nas próximas semanas, também pelo site   www.voegol.com.br   e agências de viagens, inclusive para voos conectando com trechos GOL onde o Cliente poderá realizar apenas um   check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem.


"Esta parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expandem a malha no país consolidando a liderança da GOL no transporte aéreo Brasileiro.   Hoje atendemos mais de 80   destinos domésticos, oferecidos tanto em voos GOL como também por meio de parceiros. Com a TwoFlex vamos aumentar a oferta de voos no   Norte e Centro-Oeste, e   oferecer mais facilidades aos nossos Clientes que poderão   se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada", Randall Saenz Aguero, Diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da GOL.


"A TwoFlex vem há anos se preparando para ser a empresa que vai dar conectividade do interior do país para as principais cidades e eventualmente para o mundo. Tudo isto através da parceria com a GOL, em uma operação "feeder", baseado em mudanças de processos, Certificação da ANAC para Operação Complementar, Certificação IATA Standard Safety Assessment (ISSA) para atender os padrões internacionais de segurança de voo exigidos pela GOL, atingindo um novo patamar no mercado de Aviação Regional ", comenta Rui Aquino, Presidente da TwoFlex.



 

  • Compartilhe