GOL comemora aniversário de 80 anos do Aeroporto de Congonhas com ações especiais

As letras “EU ♥ CONGONHAS” serão colocadas no saguão, além de uma máquina de fotos. Iniciativa é uma homenagem da companhia, que está presente no aeroporto deste o início de suas operações, há 15 anos.



São Paulo, 12 de Abril de 2016 - O Aeroporto de Congonhas, considerado o maior portal de entrada do estado de São Paulo para voos domésticos, completa agora no mês de abril seus 80 anos com o título de maior Megahub pontual do mundo, além de ser também o aeroporto mais cordial do Brasil, segundo a SAC – Secretaria de Aviação Civil.

E para celebrar este aniversário, a GOL em parceria com a Infraero está promovendo algumas ações especiais para os clientes que circulam diariamente pelo aeroporto. No saguão principal, em frente às escadas rolantes, serão colocadas letras gigantes escrito: “EU ♥ CONGONHAS”, onde as pessoas poderão fotografar e tirar selfies usando a hashtag #euamocongonhas.

Além disso, os passageiros terão à disposição uma máquina fotográfica personalizada que ficará instalada dentro da área de embarque, logo após o raio-x. Esse registro poderá ser levado para casa impresso, com uma moldura especial de aniversário, ou então, compartilhado na hora pelas redes sociais – uma lembrança para a vida inteira dos 80 anos de um dos mais importantes aeroportos do país.

“Congonhas é um aeroporto muito importante para a companhia, onde está presente deste o inicio das operações, há 15 anos. Ao promover essas ações, queremos que nossos clientes também participem deste momento de comemoração”, diz Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.

A GOL em Congonhas

Nesses 15 anos de história da GOL, alguns marcos importantes da companhia estão ligados à Congonhas, como o fato do terminal ter recebido o primeiro voo da empresa no país, em 15 de janeiro de 2001, saindo de Brasília.

Hoje, a GOL disponibiliza a maior oferta de assentos neste aeroporto, e tem decolagens diretas para mais de 30 destinos no país. Além disso, a companhia mantém o maior número de voos ligando o Norte e Nordeste brasileiros a Congonhas. Entre as capitais atendidas com voos diretos estão: Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Palmas (TO) e Belém (PA).​



  • Compartilhe