GOL é a Empresa Notável Consumidor Moderno 2016 no segmento de Companhias Aéreas

A companhia teve destaque na premiação com a melhor performance do setor



São Paulo, 23 de fevereiro de 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes recebeu mais um importante reconhecimento no atendimento ao cliente ao ser eleita a “Empresa Notável Consumidor Moderno 2016”, na categoria “Companhias Aéreas”. O estudo anual, realizado pelo CIP (Centro de Inteligência Padrão), e divulgado pela revista Consumidor Moderno, está em sua 3ª edição e analisou o desempenho de empresas de 19 setores em 2015.

“Este prêmio é resultado do empenho de todos os funcionários da GOL, que buscam diariamente oferecer as melhores opções em termos de soluções inteligentes, tecnologias e serviços para assegurar a melhor experiência aos nossos clientes”, afirma Rogério Nunes, diretor de relacionamento com o Cliente da GOL Linhas Aéreas.

“Ao longo do ano passado as empresas adotaram uma série de ações positivas em prol do consumidor. As soluções apresentadas pela GOL Linhas Aéreas são um exemplo de como essas iniciativas têm um reflexo positivo à empresa”, pontua Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e varejo e responsável pelo desenvolvimento do estudo.

A reportagem com todos os detalhes, metodologia e rankings, será publicada na edição de fevereiro da revista Consumidor Moderno.​

  • Compartilhe