GOL faz homenagem ao Rio e surpreende clientes em pleno voo

​​A ação protagonizada por Dani do Mate, famoso vendedor da praia do Leblon, comemora os 451 anos do Rio de Janeiro

São Paulo, 01 de março de 2016 - Os clientes do voo G3 1036, da ponte aérea, foram surpreendidos no ar com a presença de uma figura icônica e adorada no Leblon: Daniel Alegre ou Dani do Mate, como é mais conhecido pelos frequentadores da praia o vendedor de biscoitos Globo e mate de galão, de 39 anos. Além de distribuir os famosos biscoitos para todos a bordo, ele teve a oportunidade de realizar seu sonho de viajar de avião pela primeira vez.

A iniciativa foi uma homenagem da aérea à cidade do Rio de Janeiro, que completa 451 anos hoje, e aos vendedores de biscoito Globo e mate de galão que já viraram símbolo da cidade e desde 2012 são considerados Patrimônio Cultural e Imaterial do Rio, fazendo parte da experiência de turistas e de cariocas todos os dias.

Os clientes ficaram surpresos e emocionados ao conhecer um pouco de sua história, contada por meio do speech a bordo. E claro, tiveram que responder a também famosa pergunta: Biscoito doce ou salgado?

“O Dani do Mate transforma a experiência de milhares de pessoas todos os dias nas praias cariocas com seu carisma e simpatia. É exatamente isso que fazemos pelos nossos clientes, buscamos sempre oferecer a melhor experiência em voar. Nossa homenagem não é só para o aniversário do Rio de Janeiro, mas todos que fazem dela a cidade maravilhosa! Poder realizar o seu sonho, que é também o de muitos brasileiros, nos enche de orgulho”, explica Rafaela Alves, gerente de Marketing da GOL.

Toda a ação foi registrada em um vídeo, produzido pela TRIP, e está disponível nas Redes Sociais da companhia. Para assistir, acesse o Facebook da GOL (https://www.facebook.com/voegol) ou link https://www.youtube.com/watch?v=_V6eEcnj7gg.​

Homenagem Rio