GOL inicia segunda rota direta da Bahia para Buenos Aires

​​Companhia oferece voos sem escalas de Salvador e Porto Seguro para a capital argentina



São Paulo, 29 de março de 2015 - A Argentina está entre os destinos turísticos preferidos dos brasileiros na América Latina, assim como a Bahia é muito procurada pelos vizinhos argentinos. Por isso, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou neste último final de semana uma nova rota entre Porto Seguro e o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. Com essa operação, a Bahia passa a ter duas opções de voos diretos da GOL, incluindo as partidas de Salvador, trecho lançado pela companhia em 2014.


Esta é a sexta base no nordeste com voos diretos para Buenos Aires, que já conta com frequências saindo de Fortaleza, Salvador, Natal, Maceió e Recife. A GOL ainda mantém saídas de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), Rio de Janeiro (RIOGaleão), e Florianópolis. Atualmente, a companhia é a aérea com maior número de voos para Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza.



Veja abaixo os horários dos voos:​




Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.



Avião GOL


GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli

gol@inpresspni.com.br

Tel: +55 (11) 3330-3835 / 3842​

  • Compartilhe