GOL inicia venda antecipada de excesso de bagagem com desconto de 5%

O produto está disponível com até 48h de antecedência do voo e oferece mais agilidade, conforto e economia aos passageiros

São Paulo, 15 de junho de 2016 – A partir de hoje os clientes GOL podem comprar antecipadamente franquias de excesso de bagagem. O produto foi especialmente desenvolvido para trazer mais comodidade no planejamento da viagem, quando há necessidade de malas adicionais para transportar, otimizar o tempo de atendimento nos aeroportos, além de oferecer desconto de 5% na aquisição do produto com antecedência.

“Trabalhamos constantemente para criar produtos, serviços e oferecer facilidades que proporcionem a melhor experiência ao cliente. Com esse lançamento queremos que nosso cliente tenha ainda mais benefícios ao planejar sua viagem”, explica Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A venda de franquias de 5, 10, 15 e 22 kg está disponível para compra até 48 horas antes do voo no site (www.voegol.com.br), tablet, lojas VoeGOL ou pela Central de Vendas por telefone. Essa novidade evita filas para cobrança e pagamento de taxas no aeroporto, permitindo que os passageiros programem-se antecipadamente, em caso de necessidade, além de garantir o desconto na compra antecipada.

Para facilitar a decisão dos clientes quanto à aquisição do produto, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes explica as regras de franquia de bagagem para os voos operados pela companhia no Brasil e no exterior:

O produto está disponível exclusivamente para voos GOL.

Em 15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.