GOL lança promoção para Copa América de 100 passagens por 100 reais

Diferentes trechos entre as cidades sedes dos jogos estarão disponíveis nesta ação


São Paulo, 30 de maio de 2019 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apoia o esporte brasileiro e, como patrocinadora oficial da Copa América 2019, preparou uma promoção especial para os Clientes que querem ir assistir aos jogos. Em comemoração aos 100 anos da primeira vitória do Brasil, entre hoje e amanhã, 100 trechos estarão à venda por apenas R$100. Os bilhetes poderão ser encontrados para viagens realizadas de 14 de junho até 7 de julho, nas cinco cidades sedes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.


Os bilhetes neste valor estarão disponíveis na tarifa Promo, e o período de vendas vai das 12h de hoje até às 12h de amanhã. A passagem pode ser adquirida pelo site da companhia (www.voegol.com.br), e o pagamento feito em até 12 vezes, se realizado com Paypal.  Esta promoção não é válida para compras em lojas de aeroportos. 


Mais informações e o regulamento completo seguem abaixo:


Termos e condições trechos Domésticos


Tarifa: Familia Promo

1.Tipo de viagem: Ida ou ida e volta.

Período de voo: de 14/06/2019 até 07/07/2019

Período de venda: 12h de 17/05/2019 até 12h00 de 18/05/2019 (Horário de Brasília).

Condição para passagens em rotas operados pela GOL (G3) na tarifa promo para voos diretos operados entre as cidades sede da Copa América (Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre)

Canais de venda: Website GOL, agências de viagem e lojas VOEGOL. Não é válido para compras em lojas de aeroportos.

2.Não Comparecimento (No-Show):

O não comparecimento ao atendimento ou ao portão de embarque em tempo hábil, conforme contrato de transporte aereo, será penalizado em: 100% do valor da tarifa - por passageiro e por trecho.

Na alteração para um novo voo, além deste valor, o passageiro terá que arcar com eventual diferença tarifaria.

A diferença tarifaria pode ocorrer devido ao aumento de preços assim como por indisponibilidade da mesma classe tarifaria para o novo voo desejado.

Os trechos reservados subsequentes ao trecho não utilizado serão automaticamente cancelados. Não se aplica esta condição se o passageiro, ate o horário da partida do voo, comunicar a Companhia que não utilizara o trecho de ida e que deseja manter o voo de volta. Nesta situação, não haverá penalidade para manter o voo de volta. Na condição do voo de volta ser do tipo ida e volta obrigatória, não será permitido o reembolso da tarifa do voo de ida, nas demais condições podem ser aplicadas as penalidades conforme regras de cancelamento (item 3) e reembolso (item 4).

3.Cancelamento e/ou Alterações: 100% do valor da tarifa - por passageiro e por trecho.

Em caso de alteração de voo, além deste valor, o passageiro terá que arcar com eventual diferença tarifaria.

A diferencia tarifaria pode ocorrer devido aumento de preços assim como por indisponibilidade da mesma classe tarifaria para o novo voo desejado.

Caso o bilhete ainda não tenha sido utilizado, as alterações deverão ocorrer em ate no máximo 01 (um) ano da data da compra.

As alterações apos utilização do primeiro trecho do bilhete deverão respeitar a estadia mínima estabelecida pela regra do primeiro trecho, caso contrario, o bilhete perdera sua validade inclusive para reembolso.

Caso o passageiro solicite o cancelamento do voo de ida ate o horário da partida do voo da ida, informando que deseja manter o voo de volta, não haverá penalidade para a manutenção do voo de volta. Na condição do voo de volta ser do tipo ida e volta obrigatória, não será permitido o reembolso da tarifa do voo de ida, nas demais condições podem ser aplicadas as penalidades conforme regras de cancelamento (item 3) e reembolso (item 4).

Endossos para outras Companhias Aéreas não são permitidos.

4.Reembolso: Não reembolsável.

Caso o passageiro solicite o cancelamento do voo de ida ate horário da partida do voo, informando que deseja manter o voo de volta, sendo o trecho da volta do tipo de ida e volta obrigatória, a tarifa correspondente ao voo de ida não poderá ser reembolsada.

5.Acumulo de Milhas Smiles: Consulte o site www.voegol.com.br.

6.Permanencia Mínima no Destino:

7.Paradas: Não permitidas.

8. Franquia de bagagem despachada:

Adulto  (ADT)  – a partir de 12 (Doze) anos completos - Franquia de bagagem nao inclusa. Consultar valores em www.voegol.com.br

Criança (CHD)  – de 02 (Dois) anos completos ate 12 (Doze) anos incompletos - Franquia de bagagem nao inclusa. Consultar valores em www.voegol.com.br     

Bebe    (INF)  – ate 02 (Dois) anos incompletos  - 1 (Um) carrinho de bebe e 1 (Um) bebe conforto como franquia extra e sem cobranca.

9. Marcação de assento (sujeito a disponibilidade): Assento comum - Disponível gratuitamente para escolha somente dentro do período de check-in, fora deste período a escolha estará sujeita a cobrança. Consultar período e valores em www.voegol.com.br

Assento Gol+ Conforto - Disponível para compra a qualquer tempo. Consultar valores em www.voegol.com.br

10. Antecipação (sujeito a disponibilidade): Caso o passageiro solicite a antecipação de seu voo, a alteração estará sujeita a cobrança conforme regras de Alteração (item 3). Consultar regras em www.voegol.com.br

11. Adiamento (sujeito a disponibilidade): Caso o passageiro solicite o adiamento de seu voo, a alteração estará sujeita a cobrança conforme regras de Alteração (item 3). Consultar regras em www.voegol.com.br

12.Tarifa SmilesEMoney Gol: A tarifa será considerada SmilesEMoney para bilhetes pagos parte em milhas Smiles e parte em moeda Real.

Não será aceito credito ID para pagamento.

Em casos de Não Comparecimento (No-show), Cancelamento e/ou Alterações e Reembolso, a parte paga em milhas Smiles, será integralmente reembolsada para a conta do Participante no Programa Smiles, respeitando o prazo de validade original das mesmas.

Para a parte paga em moeda Real, o não Comparecimento, Cancelamento e/ou Alterações e Reembolso seguira as regras da tarifa escolhida, exposta nos itens: 2.Nao Comparecimento (No-show); 3.Cancelamento e/ou alterações; 4.Reembolso.

O acumulo de milhas Smiles será feito considerando somente o valor pago em reais. Para detalhes consulte o Acumulo de Milhas Smiles (item 5).



  • Compartilhe