GOL lidera no segmento corporativo em 2017

A empresa segue na preferência dos clientes que viajam a negócios, com a melhor posição em vendas e bilhetes emitidos para este público, de acordo com dados da Abracorp

 

São Paulo, 6 de fevereiro de 2018 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes se mantém na liderança no segmento corporativo no Brasil. De acordo com dados da Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens), referentes a 2017, a companhia aparece em primeiro lugar entre as aéreas, com 31% do market share em vendas e 30,8% em bilhetes emitidos.

 

Há três anos a GOL se mantém líder em passagens vendidas neste segmento, e há dois é também a primeira em vendas. Este resultado reflete a assertividade na estratégia de segmentação aos clientes corporativos de agências e empresas, como por exemplo a implementação de equipes dedicadas para este atendimento, e o contínuo trabalho de inteligência e análise das informações para gerar melhores entregas e negociações com esse público.

Além disso, ao longo dos últimos anos, a GOL tem investido em diferentes iniciativas que agregam valor para o corporativo, como tecnologias para agilizar os processos de viagem e serviços que melhoram a experiência, como internet a bordo, assentos com mais espaço e salas vips exclusivas, inclusive para voos nacionais. Pontualidade também é um quesito que tem favorecido e estimulado a preferência destes clientes em voar GOL, em que a empresa segue líder pelo décimo semestre consecutivo pela Infraero, além de uma malha forte com mais horários e frequência de voos nos principais aeroportos do país.

“Temos hoje o melhor produto para esse cliente, seja em serviços, atendimento, e conectividade de malha, tanto nos voos próprios quanto com os parceiros internacionais. O nosso trabalho diário é garantir aos nossos passageiros a melhor experiência e assim ampliar a nossa rede de fidelização”, explica Eduardo Bernardes, vice-presidente de vendas e marketing da GOL.

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 17 anos de história, a GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 18 milhões de pessoas voassem pela primeira vez. Com isso, tornou-se a maior companhia aérea de baixo custo e a de melhor tarifa da América Latina. É ainda líder em passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

 

A GOL possui a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus mais de 700 voos diários, que atendem 65 destinos domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

 

A companhia mantém alianças estratégicas com Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes 13 acordos de codeshare e mais de 70 de interline. Essa oferta traz mais conveniência e facilita as conexões para qualquer lugar atendido por essas alianças.

 

Com o seu programa de relacionamento Smiles, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos no mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e mais de 90 destinos internacionais em conjunto com as empresas parceiras.

GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli (Produtos, Serviços, Malha, Frota, Tecnologia e Alianças)

gol@inpresspni.com.br

Contato: +55 (11) 3330-3842/ 5098-2009

Loures Consultoria (Assuntos Corporativos, Operações e Financeiro)

gol@louresconsultoria.com.br

Contato +55 (11) 2128-4795

  • Compartilhe