GOL opera novos voos em Alagoas

Companhia inclui novas frequências regulares da capital alagoana para São Paulo (aeroporto de Guarulhos), além acrescentar voos extras na alta temporada para Brasília, São Paulo (CGH), Campinas (VCP) e Rio de Janeiro (GIG)

São Paulo, 19 de agosto de 2019 - A GOL Linhas Aéreas Inteligentes já colocou à venda novos voos para o Estado do Alagoas, adicionando três novas frequências de Maceió para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Além disso, para melhor atender à demanda da alta temporada, a Companhia oferecerá ainda voos extras partindo de Maceió para Brasília, São Paulo (CGH), Campinas (VCP) e Rio de Janeiro (GIG). Os bilhetes já estão disponíveis em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de turismo.

“Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos Clientes, tanto de destinos quanto de horários, e ao mesmo tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirma Renzo Mello, diretor de canais de vendas da GOL.

Em todas as viagens, os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e à mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.

*Horários dos novos voos, já disponíveis para venda: