GOL retoma rotas e amplia oferta de voos em Natal

​​​Os clientes terão à disposição voos diretos para a Fortaleza e Salvador e mais opções de horários para o aeroporto de Congonhas em São Paulo

São Paulo, 02 de setembro de 2016 – Para melhor atender os clientes da capital potiguar, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliou a malha aérea de Natal, no Rio Grande do Norte. A companhia retomou, ontem (01), os voos diretos com destino as cidades de Fortaleza e Salvador e, a partir de amanhã (03), amplia as operações para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A GOL é a única aérea a realizar o trajeto entre Natal e Salvador sem conexão ou escalas. A companhia passa a ter cinco frequências semanais entre as cidades. Já o trecho para Congonhas, em São Paulo, operado exclusivamente pela companhia, terá novas operações aos sábados e domingos, totalizando 9 frequências semanais entre os aeroportos.

Os voos estão disponíveis para venda no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Tabela Avião GOL

A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

Em 15 anos de história, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 63 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

  • Compartilhe