GOL terá voos extras para Alagoas na alta temporada

A Companhia disponibiliza mais de 320 operações a partir de 13 de dezembro

São Paulo, 13 de dezembro de 2019 – Para melhor atender à demanda da alta temporada no Estado do Alagoas, em especial na capital, Maceió, a GOL disponibilizará 320 voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020.

O novo trajeto tem duração de aproximadamente 5h20. A ida (voo G3 7620) sai de São Paulo às 20h55* e chega em Lima à 0h10 (horário local). A volta (voo G3 7619) tem início à 1h10 e pousa às 8h30 em GRU.

Estas novas operações atendem a chegadas e partidas de Brasília, Congonhas, Guarulhos (os dois no Estado de São Paulo), RIOgaleão (Rio de Janeiro) e Viracopos (Campinas-SP). Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

A partir de 13 de dezembro, os passageiros poderão contar com o máximo de comodidade em suas viagens, escolhendo voos diretos em seus deslocamentos. “Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão alternativas mais completas para o destino definido, com novos horários e rotas diretas. Planejamos a malha com vista a proporcionar conforto e a melhor experiência de viagem para quem prefere a GOL”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. “A bordo, poderão desfrutar de uma experiência ampla, com mais espaço entre as poltronas e acesso à plataforma GOL Online, que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o Cliente pode se conectar à internet durante o voo, enviar e receber mensagens e e-mails e acessar as redes sociais”, completa Araújo.

  • Compartilhe