GOL terá voos extras para cidades no Ceará na alta temporada

A Companhia disponibiliza mais de 450 novas operações a partir 13 de dezembro

São Paulo, 13 de dezembro de 2019 – Para melhor atender à demanda da alta temporada no Estado do Ceará, em especial na capital, Fortaleza, a GOL disponibilizará voos extras no período entre dezembro de 2019 e março de 2020.

Como hub de ligação do Nordeste para destinos internacionais e nacionais, a cidade recebe 450 novas operações no período, com partidas e chegadas para os aeroportos de Belém, Brasília, Confins, RIOgaleão, Goiânia, Natal, São Luís, Salvador e Viracopos. No litoral, Jericoacoara realiza 42 operações extras para o aeroporto internacional de Guarulhos, enquanto Juazeiro do Norte (interior do Estado) tem 14 novos voos para a capital estadual.

A GOL ampliará sua malha aérea para oferecer mais opções aos Clientes desejosos de desfrutar ao máximo o verão, estação do ano mais festejada no Brasil. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

A partir de 13 de dezembro, os passageiros poderão contar com o máximo de comodidade em suas viagens, escolhendo voos diretos em seus deslocamentos. “Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão alternativas mais completas para o destino definido, com novos horários e rotas diretas. Planejamos a malha com vista a proporcionar conforto e a melhor experiência de viagem para quem prefere a GOL”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. “A bordo, poderão desfrutar de uma experiência ampla, com mais espaço entre as poltronas e acesso à plataforma GOL Online, que oferece entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o Cliente pode se conectar à internet durante o voo, enviar e receber mensagens e e-mails e acessar as redes sociais”, completa Araújo.

  • Compartilhe