Gollog inaugura novo terminal de cargas em Curitiba

A unidade de cargas da GOL ficará dentro do Aeroporto Internacional Afonso Pena



São Paulo, 26 de janeiro de 2016 – A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, começa a operar hoje em um novo terminal de cargas (TECA) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba. Com 3.300m², o espaço se destaca pela completa infraestrutura para o manuseio das cargas e por uma localização privilegiada, proporcionando um atendimento ainda mais eficiente aos clientes.

“Este novo TECA traz grandes benefícios a nossa operação. No último ano, Curitiba apresentou um crescimento considerável no mercado logístico e, a partir de agora, temos uma área três vezes maior e totalmente planejada para atender à demanda da região metropolitana de Curitiba, afirma Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

O terminal faz parte da estratégia da companhia de aperfeiçoar a rede de atendimento, oferecendo serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros, que possam atender a necessidade de transportadoras e consolidadoras, além de ser uma excelente opção para clientes diretos e pequenos transportadores.

Na unidade serão oferecidos todos os serviços prestados pela Gollog, desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade, até o Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado para entregas urgentes. Além disso, a base disponibiliza o serviço de coletas ou entregas de cargas.

Serviço:

Endereço: Av. Rocha Pombo, S/Nº - Bairro: Águas Belas - São José dos Pinhais/PR

Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira: 06h às 23h
Sábados: 08h às 16h​





  • Compartilhe