Gollog inaugura novo terminal de cargas em Manaus

​​A unidade de cargas, que começa a operar hoje, fica na via de acesso ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes​

GOLLOG Manaus

São Paulo, 16 de março de 2016 – A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, inaugura hoje um novo terminal de cargas (TECA) próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Com 2.500m², o novo espaço se destaca pela localização estratégica, que proporcionará ainda mais segurança e pontualidade aos clientes, além de oferecer serviços de coleta e de entrega de cargas.

“Ampliar a nossa base em Manaus é fundamental para oferecer excelência em nossas operações. Buscamos sempre a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Um grande exemplo disso são as nossas inovações, como a disponibilização de informações real time, que fornecem agilidade e confiabilidade em nossos serviços”, comenta Eduardo Calderon, diretor de Cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

Na unidade serão oferecidos todos os serviços prestados pela empresa, desde o envio de documentos e volumes com 200 kg por unidade, até o Gollog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado por entregas urgentes.

O investimento em melhorias de infraestrutura nos TECAS de várias cidades brasileiras, como é o caso de Manaus, Curitiba, Fortaleza, Salvador e São Paulo faz parte da estratégia da companhia de ampliar o atendimento de acordo com a demanda, oferecendo serviços cada vez mais robustos, inteligentes e seguros para as transportadoras, os varejistas e os clientes diretos locais.

Pioneirismo e tecnologia
Mantendo o compromisso de inovar e proporcionar o melhor atendimento e experiência aos clientes, neste mês, a unidade de cargas da GOL lançou um aplicativo exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. O app oferece: consulta da malha área; alertas de qualquer tipo de alteração na entrega, por meio de notificações no celular; rastreamento de mercadorias; cotações e calculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela Gollog.

Serviço:

Endereço: Avenida Torquato Tapajós, nº 1290, Galpão 3 – Bairro Paz – Manaus/ AM

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira: 08h às 18h e aos sábados das 08h às 18h

In Press Porter Novelli