Gollog participa da 22ª Intermodal América do Sul

​​A unidade de cargas da GOL apresenta o primeiro aplicativo mobile do setor, além do seu amplo portfólio de produtos e serviços



São Paulo, 04 de abril de 2016 – A Gollog, unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, participa da 22ª Intermodal América do Sul, importante evento do setor logístico, de 5 a 7 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além de apresentar todo o portfólio de produtos e serviços, o estande estará ambientado com a identidade da empresa e trará painéis informativos sobre quatro temas muito promissores para 2016: entrega de artigos perigosos, E-Gollog (especializada em e-commerce), transporte internacional e o recém-lançado aplicativo Gollog.


O aplicativo, exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas, oferece uma série de facilidades aos clientes e parceiros para otimizar os processos, como a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela empresa. É possível ainda que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias.


“Estar em um evento desse porte, que reúne as melhores marcas do mercado, reforça o compromisso da Gollog em ampliar a proximidade com o setor para promover novos negócios e divulgar importantes conquistas, como é o caso do lançamento do nosso aplicativo”, comenta Eduardo Calderon, diretor da unidade de cargas da GOL.


Durante a feira, os visitantes também poderão se atualizar sobre as novas soluções logísticas, os investimentos da empresa em tecnologia e novos terminais de cargas e ferramentas de monitoramento de cargas, além de bater um papo com o time experiente da Gollog, que poderá atender da melhor forma as necessidades dos clientes.



  • Compartilhe