Gollog participa da VTEX Day 2016

A unidade de cargas da GOL apresentará as soluções do E-Gollog para os comerciantes do varejo

São Paulo, 11 de maio de 2016 – A Gollog participa da VTEX Day 2016, importante evento de varejo multicanal da América Latina, no dia 12 de maio, na Bienal, em São Paulo. A unidade de cargas da GOL Linhas Aéreas Inteligentes terá um estande para apresentar aos visitantes as soluções do E-Gollog Express, especializado em e-commerce, para o varejo.

O serviço foi criado especificamente para atender as empresas de comércio eletrônico, já que possui uma faixa de preço que se adequa para cada negócio e traz um benefício especial: a rastreabilidade total da encomenda. A Gollog oferece ainda o Express com Entrega, que disponibiliza que a encomenda seja coletada no endereço solicitado (caso contratado) e a entrega seja feita no endereço do destino. A empresa tem cobertura em mais de 2.500 cidades nacionais e internacionais.

“O VTEX Day é uma oportunidade para novos negócios por nos proporcionar uma aproximação dos lojistas do varejo online, com a qual podemos ofertar as melhores soluções do transporte aéreo de cargas”, afirma Eduardo Calderon, diretor da unidade de cargas.”Reforçando a importância da nossa participação no evento, a GOL é a transportadora oficial da feira”, completa o executivo.

Além de todo o portfólio de produtos e serviços, a empresa apresentará o seu recém-lançado aplicativo, exclusivo e pioneiro para o transporte aéreo de cargas. O app da Gollog oferece uma série de facilidades aos clientes e parceiros para otimizar os processos, como a consulta da malha aérea, alertas sobre alterações na entrega por meio de notificações no celular, rastreamento de mercadorias, cotações e cálculo do valor de entrega de uma carga considerando todos os serviços oferecidos pela empresa. É possível ainda que o usuário encontre a unidade mais próxima ou consulte a localização de toda a rede de franquias.