Oferta de Permuta da GOL oferece valor adicional para maior adesão

São Paulo, 29 de junho, 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: CC, Fitch: C e Moody’s: Caa3), a maior Companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, como parte de suas Ofertas de Permuta, anunciada em 3 de maio de 2016, lembra aos detentores das Notes Antigas que está oferecendo um prêmio (“Prêmio de Participação”) se os detentores de mais de 60% do montante principal total das Notes Antigas participarem da Oferta de Permuta.

O Prêmio de Participação oferecido pela GOL é o seguinte: se os titulares representando mais de 60% do montante de principal total de Notes Antigas participarem das Ofertas de Permuta, então os titulares que realizarem a permuta vão receber um prêmio em Novas Notes equivalente a 2,5% do valor nominal de Notes 2017 e a 5% do valor nominal para os titulares de Notes 2020, 2022, 2023 e Notes Perpétuas.

Considerando os termos revisados das Ofertas de Permuta, anunciados no dia 20 de junho de 2016, os titulares das Notes Antigas têm a oportunidade de trocar seus títulos sem garantia por um prêmio de aproximadamente 50% do valor de mercado de tais notes em 3 de maio de 2016, quando a GOL lançou as Ofertas de Permuta, por dinheiro e Novas Notes (com garantia real).

O prazo das Ofertas de Permuta é sexta-feira, 1 de julho de 2016, às 23:59, horário de Nova York. Para mais informações e para participar da Oferta de Permuta privada, detentores de títulos elegíveis devem acessar o seguinte site: www.dfking.com/gol

Aviso legal

Os Novos Bônus (e respectivas garantias) não foram registrados nos termos do Securities Act e não podem ser ofertados ou vendidos nos Estados Unidos da América ou para, ou em benefício de, pessoas americanas, exceto a compradores institucionais qualificados, conforme a Rule 144A.

Os documentos relacionados às Ofertas de Permuta só serão distribuídos aos "Titulares Elegíveis" (Eligible Holders) dos Bônus Antigos que preencherem e devolverem um formulário de elegibilidade confirmando que são (1) um "Comprador Institucional Qualificado" (conforme definido na Rule 144A do Securities Act de 1933, conforme alterado ("Securities Act")) ou (2) uma pessoa fora dos Estados Unidos, que não seja uma "Pessoa Americana" (conforme definido na Rule 902 do Regulation S do Securities Act).”

Relações com Investidores

ri@voegol.com.br

www.voegol.com.br/ri​

+55(11)2128-4700

Em 15 anos de história, a GOL linhas Aéreas Inteligentes ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com segurança e inteligência. A empresa teve um importante papel na democratização do transporte aéreo no Brasil, contribuindo para que cerca de 17 milhões de pessoas voassem pela primeira vez, tornando-se a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina. É ainda líder no número de passageiros transportados no mercado doméstico, tanto no segmento de lazer quanto no corporativo, e em pontualidade – de acordo com dados da Infraero.

A GOL possuiu a maior oferta de assentos com o selo “A” da ANAC, disponibilizando ainda mais conforto em seus 800 voos diários, para 65 destinos, domésticos e internacionais para a América do Sul e Caribe.

A companhia mantém alianças estratégicas com três grandes parceiros mundiais: Delta Air Lines, Air France e KLM, além de disponibilizar aos clientes doze acordos de codeshare (compartilhamento de voos) e mais de 70 de interline, que trazem mais conveniência e facilitam as conexões para qualquer lugar destas alianças.

Com o seu programa de relacionamento SMILES, é possível acumular milhas e resgatar bilhetes para mais de 160 países e 800 destinos em todo o mundo. Além disso, a Gollog capta e distribui cargas e encomendas em aproximadamente 2.500 municípios brasileiros e dez internacionais.

Marcelo Mota

In Press Porter Novelli