Oferta de Troca da GOL oferece prêmio significativo aos seus investidores

Detentores podem receber aproximadamente 10 a 50% a mais do que o atual valor de mercado.



São Paulo, 13 de maio de 2016 – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes SA (BM & FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: CC, Fitch: C e Moody: Caa3), a maior Companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, como parte de seu abrangente plano de reestruturação, está oferecendo prêmio aos investidores que optarem por trocar seus títulos sem garantia em circulação por pagamento à vista e novos bônus garantidos.


Esses investidores têm a oportunidade de trocar seus títulos não garantidos por um prêmio de 10 a 50 % do seu valor de mercado atual, por contrapartida em dinheiro e novos títulos garantidos por colateral. Com base nos atuais preços de mercado, os detentores de Bônus Seniores com vencimento em 2017 podem trocar os títulos por um prêmio de aproximadamente 50%. Os detentores de bônus que vencem em 2020, 2022 e 2023 podem trocar por um prêmio de aproximadamente 20% do seu valor de mercado no momento. Os detentores dos Bônus Perpétuos podem trocar por um prêmio de cerca de 10%.


“A Oferta de Troca representa uma oportunidade para que os detentores de bônus participem da reestruturação e recebam um prêmio por seus títulos. Nós estamos confiantes de que os detentores de bônus irão entender que trocar seus bônus será o melhor”, disse Edmar Lopes, Diretor Vice-presidente Financeiro da GOL.


Para mais informações e participar da oferta privada de troca, titulares elegíveis devem acessar o seguinte site: www.dfking.com/gol.


Os Novos Bônus (incluindo as garantias) não foram registrados sob o Securities Act e não podem ser oferecidos ou vendidos nos Estados Unidos ou em benefício de pessoas dos Estados Unidos, exceto compradores institucionais qualificados em conformidade com as isenções aplicáveis.


Os documentos relacionados com a Oferta de Troca só serão distribuídos aos "Titulares Elegíveis" de Bônus Antigos que preencherem e devolverem o formulário de elegibilidade confirmando que eles são (1) um "comprador institucionais qualificados" (conforme definido na Rule 144A do Securities Act de 1933 , conforme alterado ("Securities Act")) ou (2) uma pessoa fora dos Estados Unidos, que não é um "US Pessoa ", (como o termo é definidona Regra 902 do Regulamento S do Securities Act).



GOL Linhas Aéreas Inteligentes

In Press Porter Novelli

Marcelo Mota

gol@inpresspni.com.br

Cel: +55 (11) 94547 7447

Tel: +55 (11) 3330-3835 / 3842

  • Compartilhe