Simplificar para atender faz parte do Compromisso GOL

Queremos atender a todos que precisam voar neste momento, sem abrir mão da Segurança de nossos Clientes e equipes. Esse é o posicionamento da GOL diante da disseminação do novo coronavírus (COVID-19) pelo mundo.

 
 
 
 
 

Alteramos nossa política de remarcação e cancelamento para trazer mais facilidade aos Clientes com voos nos próximos meses, e ainda mais tranquilidade para aqueles que realizarem novas compras. As regras são válidas apenas para emissões realizadas no Brasil por meio do site VoeGOL e das lojas VoeGOL.

O TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado pelas companhias aéreas, contempla o período que se estende até o dia 30/06/2020. A GOL, em caráter de concessão, estendeu os prazos de acordo com suas rotas, porém, eles podem ser alterados a qualquer momento.

ATENÇÃO: para alterar ou cancelar passagens compradas em agências de viagens, entre em contato com a sua agência. Caso sua reserva tenha sido feita por meio do Programa Smiles, confira mais informações clicando aqui.

As regras publicadas acima são válidas a partir de 16/06/2020.

Cancelamento ou atraso devido a fechamento de fronteiras

Se seu voo sofreu um atraso ou cancelamento de voo devido ao fechamento de fronteiras, o fornecimento de assistências como alimentação, hospedagem e traslado, facilidades previstas na Resolução 400 da ANAC não será contemplado. Neste caso, a GOL auxiliará o Ministério das Relações Exteriores a localizar e trazer brasileiros que estejam no exterior.

 

Ganhe tempo

Nossa Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121) está com o tempo de espera muito grande.

Estamos priorizando o atendimento de Clientes com voos marcados para as próximas 72 horas, mas fique tranquilo, todos serão atendidos.

 

Compra anônima

Caso tenha realizado sua compra através de Compra Anônima (sem login) e deseje cancelar sua passagem com solicitação de crédito, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (0300 115 2121).

Todas as regras adotadas pela Companhia estão em conformidade com o estabelecido no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado no dia 20/03/20, pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), com a Associação Brasileira das Empresa Aéreas (ABEAR).

Fique atento ao passo a passo para Remarcar ou Cancelar a sua passagem com facilidade e comodidade do seu computador.

 
 
 

Fique atento ao passo a passo para Remarcar ou Cancelar a sua passagem com facilidade e comodidade do seu computador.

 
 
 

Saiba mais sobre à suspensão temporária de alguns serviços:

Traslado de ônibus entre CGH-GRU e GRU-CGH
O serviço de traslado entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos foi interrompido desde o dia 17/03/2020, por tempo indeterminado.

 

Sala VIP
Todas as salas GOL Premium Lounge estão fechadas desde o dia 18/03, por tempo indeterminado. O acesso de clientes Diamante e Classe Premium Economy às salas VIPs de parceiras internacionais também será suspenso, confira:

 

Salas GOL Premium Lounge: GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto de Guarulhos (SP) e GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto Galeão (RJ).

Salas VIPs internacionais de parceiras: Aeroportos de Quito (UIO), Brasília (BSB), Montevidéu (MVD), Assunção (ASU), Viru Viru (VVI), Lima (LIM), Punta Cana (PUJ), Paris (CDG), Amsterdã (AMS), Buenos Aires (EZE), Santiago (SCL).

Serviço de bordo

Diante da situação atual, a GOL está, gradualmente, retomando o serviço de bordo. Por ora, a companhia está servindo água em copo individual apenas aos passageiros que solicitarem. Os snacks são distribuídos ao final do voo, em embalagem industrializada, lacrada e devidamente higienizada, para a segurança de todos.

Saiba mais sobre à suspensão temporária de alguns serviços:

Traslado de ônibus entre CGH-GRU e GRU-CGH
O serviço de traslado entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos foi interrompido desde o dia 17/03/2020, por tempo indeterminado.

 

Sala VIP
Todas as salas GOL Premium Lounge estão fechadas desde o dia 18/03, por tempo indeterminado. O acesso de clientes Diamante e Classe Premium Economy às salas VIPs de parceiras internacionais também será suspenso, confira:

 

Salas GOL Premium Lounge: GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto de Guarulhos (SP) e GOL Premium Lounge Internacional e Doméstico do Aeroporto Galeão (RJ).

Salas VIPs internacionais de parceiras: Aeroportos de Quito (UIO), Brasília (BSB), Montevidéu (MVD), Assunção (ASU), Viru Viru (VVI), Lima (LIM), Punta Cana (PUJ), Paris (CDG), Amsterdã (AMS), Buenos Aires (EZE), Santiago (SCL).

Serviço de bordo

Diante da situação atual, a GOL está, gradualmente, retomando o serviço de bordo. Por ora, a companhia está servindo água em copo individual apenas aos passageiros que solicitarem. Os snacks são distribuídos ao final do voo, em embalagem industrializada, lacrada e devidamente higienizada, para a segurança de todos.

Conte com a GOL para fazer uma viagem tranquila
e segura, quando você achar melhor.

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