Pagamento com PIX

17/11/2020

A GOL foi pioneira no setor aéreo em oferecer o pagamento instantâneo no país e já havia antecipado esta nova tendência e ofereceu em julho de 2020 a possibilidade de compra via e-wallets - Mercado Pago e PicPay.

Por conta disso, desde a última segunda-feira, 16/11, disponibilizamos a forma de pagamento digital via PIX, método de transferência instantânea lançado recentemente pelo Banco Central. Isso é possível graças à parceria com a Spin Pay, uma plataforma de pagamentos que faz a conexão entre grandes corporações, como a GOL, Open Banking e Pix.

No momento, foi identificado uma instabilidade no sistema de pagamento do PIX, por falha nas plataformas de alguns bancos. Por isso, caso não esteja conseguindo finalizar o pagamento, entre em contato com a sua instituição financeira para verificar a melhor forma de como completar a transação.

Nós da GOL, temos a missão de transformar a experiência de compra em nossos canais cada vez mais democrática, moderna e imediata. Assim, sempre estaremos alinhados e atualizados com as mais novas formas de pagamentos praticadas no Brasil.

  • Compartilhe