Como a GOL está lidando com o COVID-19 (CORONAVÍRUS) ?
A GOL acredita que a combinação de conhecimento e processos com empatia e transparência é a forma mais poderosa e eficaz de lidar com um contexto complexo como esse.
Prestamos um serviço essencial para a sociedade. Sabemos que, entre nossos Clientes, há pessoas que precisam de tratamento de saúde, que vão visitar um familiar, que buscam manter ativos os seus negócios. Também realizamos transporte de materiais essenciais como equipamentos médicos ou até mesmo órgãos para transplantes.
Por isso, estamos em contato frequente e direto com o Ministério da Saúde e com a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para estarmos informados dos protocolos de prevenção e controle. Reafirmamos que todas as medidas tomadas por nós colocam em primeiro lugar a segurança e o bem-estar dos nossos Clientes e Colaboradores. Nossa programação de voos passará por ajustes constantes, visando garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa malha aérea.
Você tem acesso às informações mais atualizadas sobre os serviços da GOL por meio das nossas fontes oficiais: o site voegol.com.br, o aplicativo e a Central de Relacionamento com os nossos clientes.
No Brasil – (0300 115 2121)
No exterior – (+55 11 5504 4410)
Atendimento de segunda a sábado das 06:00 às 22:00 (horário de Brasília).