Conheça as lindas paisagens e visite diversos destinos na Bolívia com a parceria GOL e Amaszonas

Vantagens especiais

• Compra, franquia e despacho de bagagem únicos para voar com a GOL e Amaszonas.

• Acesso gratuito ao GOL Premium Lounge doméstico (Aeroporto Internacional de Guarulhos e Aeroporto RIOgaleão - Internacional Tom Jobim).*

*O acesso gratuito ao GOL Premium Lounge é oferecido aos clientes Diamante e Ouro do programa Smiles.

Check-in

Ao chegar ao aeroporto, procure o balcão da companhia responsável por operar cada trecho da viagem.

Cliente Smiles

Não é permitido o acúmulo de milhas Smiles em voos operados pela Amaszonas

Serviços especiais

Entre em contato com a central de atendimento da companhia aérea responsável por operar cada trecho da viagem e solicite os serviços especiais.

Marcar assento

Entre em contato com a central de atendimento da companhia aérea responsável por operar cada trecho da viagem e solicite a marcação de assentos.

Fazendo as malas

Entre em contato com a Central de Atendimento GOL para checar as regras de bagagens conforme tarifa adquirida.

Não é possível realizar a aquisição de bagagem despachada, antecipadamente, pelos canais digitais. A compra deve ser feita diretamente no balcão da companhia que opera o primeiro voo.

Transportes de itens para bebês (de 0 a 2 anos incompletos)

Entre em contato com a Central de Atendimento GOL para checar as regras.

Pagamento de excesso de bagagem

Caso ocorra excesso de bagagem, é possível pagar o valor do excesso no momento do check-in, direto no balcão da empresa que realiza o primeiro voo.

Objetos frágeis

Os objetos frágeis são aceitos, desde que embalados adequadamente. Contudo, caso o produto seja danificado por qualquer motivo, não caberá à empresa realizar o ressarcimento. Consulte o contrato de transporte aéreo de cada empresa para mais informações.

Perecíveis

Nenhum tipo de alimento perecível será aceito. Para mais informações, entre em contato com os serviços consulares ou aduaneiros dos países de destino e de trânsito.

Equipamentos esportivos

Para mais informações, entre em contato com a central de atendimento de cada empresa para consultar as regras de transporte de equipamentos esportivos.

Equipamentos de caiaque, canoa, windsurfe e asa-delta serão aceitos somente via GOLLOG.

Retirada de bagagem

A retirada de bagagem de voos com as parceiras deve ser feita no destino final. Quando o passageiro vier de um voo da Bolívia para um destino no Brasil, em caso de conexão, a bagagem deverá ser retirada na primeira parada no país (Brasil). Após os procedimentos obrigatórios da alfândega, o passageiro deverá se dirigir ao balcão da GOL para despachar a bagagem novamente.

Extravio de bagagem

Em caso de extravio de bagagem, a responsabilidade de registrar e acompanhar o status do processo de bagagem é da última companhia aérea a transportar o passageiro. Se for identificado o extravio de bagagem na conexão de voos internacionais para voos domésticos da GOL, o cliente deverá abrir o processo de bagagem com a companhia que transportou no trecho anterior.

Bagagem danificada

Em caso de bagagem danificada, o cliente deverá contatar o último transportador para a abertura de um processo de bagagem. Se for constatado dano ocorrido de um voo internacional para um voo doméstico da GOL, o processo deverá ser aberto com a transportadora do primeiro trecho.

Bagagem de mão

É permitida uma bagagem de mão, sendo que o tamanho da bagagem não pode exceder 55 cm de altuvra, 25 cm de largura e 35 cm de comprimento, incluindo bolsos, rodas e alças, e o peso limite total é de até 10 kg.

Todos os eletrônicos devem ser transportados como bagagem de mão. Notebooks, câmeras fotográficas, telefones celulares, filmadoras e tablets precisam passar pelo aparelho de raios X do aeroporto, na entrada da sala de embarque.

Objetos de valor, como joias e dinheiro, também são aceitos apenas como bagagem de mão.

É proibido o transporte como bagagem de mão de: armas brancas, armas de fogo, cartuchos e munição para armas de fogo, cartuchos para impressora, frascos contendo mais de 100 ml de líquido, combustíveis, baterias com eletrólito, baterias de lítio com potência superior a 160 Wh, fogos de artificio, bombas, tintas, produtos químicos e termômetros de mercúrio.

No-Show

Caso você não compareça ao embarque (no-show) das companhias aéreas parceiras, ligue na Central de Atendimento GOL pelo 0800 704 0465 para fazer o procedimento de remarcação ou reembolso, de acordo com a tarifa que foi comprada.

Assistência especial

Passageiros com necessidade de assistência especial

Consulte as regras de cada empresa e contate-as individualmente para realizar as solicitações.

Menores desacompanhados

Não são permitidos em viagens entre GOL e Amaszonas. Consulte regras de cada empresa e adquira bilhetes separados.

Bebês

Bebês de até 1 ano e 11 meses pagam 10% da tarifa de adulto, mas devem viajar no colo de um responsável maior de 18 anos. Só é permitido um bebê de colo por cliente.

Gestantes

Consulte as regras de cada empresa.

Animais vivos

Não é aceito o transporte de animais vivos em voos da parceria GOL e Amaszonas, exceto cão-guia.

Para mais informações sobre os documentos necessários, entre em contato com os serviços consulares ou aduaneiros dos países de destino e de trânsito.

Tarifas

Entenda os valores referentes a reembolso, no-show (não comparecimento), cancelamento e alteração de voo para cada tarifa entrando em contato com os canais de atendimento da GOL.

Destinos

La Paz – LPB

Cochabamba – CBB

Sucre – SRE

Uyuni – UYU

* Maiores informações sobre a parceira acesse: www.amaszonas.com

Conheça nossas outras parceiras

Você também pode viajar por outras companhias parceiras da GOL. Clique na companhia para saber mais.

  • Compartilhe