Voe do Brasil para qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá.

Vantagens especiais

• Check-in único.¹

• Check-in prioritário.²

• Acesso gratuito ao GOL Premium Lounge (Aeroporto Internacional de Guarulhos e Aeroporto RIOgaleão - Internacional Tom Jobim).³

• Mesma franquia de bagagens em conexões domésticas e voos internacionais.

• Acúmulo de milhas para usar no Smiles ou SkyMiles.

¹O cliente deve se apresentar ao agente do portão para revalidar os documentos.

²Disponível para clientes que voam na classe executiva (Delta One®), clientes Smiles Diamante e cliente SkyMiles nas categorias Diamond, Platinum e Gold Medallion.

³O GOL Premium Lounge está disponível no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo (GRU) e no Aeroporto Internacional do Galeão Antonio Carlos Jobim (GIG). Os passageiros Delta One®, bem como os clientes Sky Miles Diamond, Platinum e Gold Medallion que viajem na Main Cabin (Classe econômica). Os membros Diamante do Smiles que viajam com passagem aérea para o mesmo dia, em viagens internacionais operadas pela DL ou G3, podem acessar os lounges Sky Club da Delta somente em ATL, JFK, DTW, MCO e MIA. Nenhum acompanhante é permitido, exceto familiares imediatos (cônjuge e crianças menores de 21 anos).

Check-in

Ao chegar ao aeroporto, procure o balcão da companhia responsável por operar o primeiro trecho da viagem. O check-in de voos operados entre GOL e Delta não poderá ser feito pelos canais digitais da GOL, quando a GOL for a primeira operadora do itinerário. Lembre-se de que você precisa ter a documentação* válida para a viagem, como passaporte válido, vistos e vacinas.

Para despachar sua bagagem, apresente-se nos balcões de atendimento da primeira operadora.

*A documentação (incluindo vistos e vacinas) é de responsabilidade do passageiro. Sugerimos consultar as embaixadas dos países de destino, para que não haja contratempos.

Cliente Smiles

Lembre-se de que você pode acumular milhas pelo programa Smiles. Basta informar seu número Smiles no momento do check-in.

Serviços especiais

Para solicitar serviços especiais, entre em contato com a central de atendimento da companhia aérea responsável por operar o primeiro trecho da viagem.

Marcar assento

A marcação de assento estará disponível no dia do embarque, na hora do check-in, diretamente com a empresa aérea parceira que o cliente for voar. Caso o voo seja de conexão com a empresa aérea parceira, o cliente receberá o segundo cartão de embarque com um assento aleatório marcado.

Informações de segurança (Secure flight)

Para voos com destino aos Estados Unidos, seus dados de documentação serão submetidos ao TSA (Transportation Security Administartion). Caso tenha um redress number, informe no momento da compra ou do check-in.

Fazendo as malas

Para as viagens de ida e volta, cujo 1° voo parta da América do Sul, aplica-se aa franquia de 2 peças de até 32kg cada em classe Executiva e 2 peças de até 23kg cada, na classe econômica.

A franquia de bagagem internacional é honrada pela GOL somente para os voos emitidos no mesmo localizador (e-ticket). Para voos emitidos trecho a trecho (comprados separadamente), mesmo que com companhia parceira, a franquia de bagagem internacional não será honrada. Nesse caso, aplica-se a franquia do trecho adquirido.

Não é possível realizar a aquisição de bagagem despachada antecipadamente nos canais digitais. A compra deve ser feita diretamente no balcão da companhia que opera o voo selecionado.

Pagamento de excesso de bagagem

Caso ocorra excesso de bagagem, é possível pagar o valor do excesso no momento do check-in, direto no balcão.

Objetos frágeis

Os objetos frágeis são aceitos, desde que embalados adequadamente. Contudo, caso o produto seja danificado por qualquer motivo, não caberá à empresa realizar o ressarcimento. Consulte o contrato de transporte aéreo para mais informações.

Perecíveis

Nenhum tipo de alimento perecível será aceito. Para mais informações, entre em contato com os serviços consulares ou aduaneiros dos países de destino e de trânsito.

Transportes de itens para bebês (de 0 a 2 anos incompletos)

Se o bebê viajar em um assento próprio (reservado), ele tem direito a mesma quantidade de bagagem que um adulto. Se viajar no colo, é possível despachar uma bagagem de até 10 kg.

Será fornecida uma franquia cortesia de 1 carrinho de bebê (para uso) e/ou 1 bebê conforto gratuitamente.

Retirada das bagagens

A retirada de bagagem de voos com as parceiras deve ser feita no destino final. Quando o passageiro vier da América do Norte para destino no Brasil, em caso de passageiros em conexão, a bagagem deverá ser retirada na primeira parada no país (Brasil). Após os procedimentos da alfândega obrigatórios, o cliente deverá se dirigir ao balcão da GOL para despachar novamente a bagagem.

Extravio de bagagem

Em caso de extravio de bagagem, a responsabilidade de registrar e acompanhar o status do processo de bagagem é da última companhia aérea a transportar o passageiro. Se for identificado o extravio de bagagem na conexão de voos internacionais para voos domésticos da GOL, o cliente deverá abrir o processo de bagagem com a companhia que o transportou no trecho anterior.

Bagagem danificada

Em caso de bagagem danificada, o cliente deve contatar o último transportador, para que seja realizada a abertura de um processo de bagagem. Se for constado esse dano de um voo internacional para um voo GOL doméstico, o processo deve ser aberto com a transportadora do primeiro trecho.

Bagagem de mão

É permitido uma bagagem de mão, sendo que o tamanho da bagagem não pode exceder 55cm de altura, 40cm de largura e 25cm de comprimento, incluindo bolsos, rodas e alças, e o peso total de até 10 kg.

Todos os eletrônicos devem ser transportados como bagagem de mão. Notebooks, câmeras fotográficas, telefones celulares, filmadoras e tablets precisam passar pelo aparelho de raio X do aeroporto, na entrada da sala de embarque.

Objetos de valor, como joias e dinheiro, também são aceitos apenas como bagagem de mão.

- Proibido o transporte como bagagem de mão de: armas brancas; armas de fogo; cartuchos e munição para armas de fogo; cartuchos para impressora; frascos contendo mais de 100 ml de líquido; combustíveis; baterias com eletrólito, baterias de lítico com potência superior a 160 wh; fogos de artificio; bombas; tintas; produtos químicos; e termômetros de mercúrio.

No-Show

Caso você não compareça ao embarque (no-show) das companhias aéreas parceiras, ligue para a central de atendimento da GOL (0800 704 0465), para fazer o procedimento de reembolso de acordo com a tarifa que foi comprada.

Passageiros com necessidade de assistência especial

O pedido de assistência para o passageiro com necessidades especiais deve ser solicitado no momento da reserva do bilhete ou com antecipação mínima de 72 horas da partida. Para voos que tenham origem no Brasil, o pedido de assistência especial, como necessidade de cadeiras de rodas, pode ser realizado com antecipação mínima de 48 horas da partida.

Menores desacompanhados de 5 anos a 15 anos incompletos não são aceitos em voos da parceria GOL e Delta.

Bebês

Bebês de até 1 ano e 11 meses pagam 10% da tarifa de adulto, mas devem viajar no colo de um responsável maior de 18 anos. Só é permitido um bebê de colo por cliente.

Gestantes

Para voos Delta saindo do Brasil e/ou vindo ao Brasil, é necessário que grávidas com mais de 36 semanas de gestação preencham uma documentação, em português, de autorização médica para voar.

Clique aqui e conheça as regras, comuns para Delta e GOL, para embarque de gestantes.

Animais vivos

Não é aceito o transporte de nenhum animal vivo em voos da parceira GOL e Delta, exceto cão Guia.

Para mais informações sobre os documentos necessários, entre em contato com os serviços consulares ou aduaneiros dos países de destino e de trânsito

Os procedimentos descritos acima são válidos para voos operados pela GOL e Delta. Caso o seu voo seja operado apenas pela Delta, consulte a página da companhia parceira.

Tarifas

Entenda os valores referentes a reembolso, no-show (não comparecimento), cancelamento e alteração de voo para cada tarifa.

Executiva* Plus Light*
Valor reembolsável Não reembolsável 95% da tarifa Não reembolsável
Custo de cancelamento U$ 300.00 Sem custo U$ 300.00
Custo de alteração U$ 300.00 Sem custo U$ 300.00
Custo por não-comparecimento (no-show)U$ 300.00Sem custoU$ 300.00

*O custo de reembolso, no-show, cancelamento e alteração pode variar de acordo com a regra tarifária.

Destinos e trechos

Estados Unidos

Atlanta - ATL

Austin - AUS

Boston - BOS

Charlotte - CLT

Chicago - ORD

Cincinnati – CVG

Dallas – DFW

Denver – DEN

Detroit – DTW

Filadélfia – PHL

Honolulu Hawaii – HNL

Houston – IAH

Indianapolis - IND

Las Vegas – LAS

Los Angeles – LAX

Miami – MIA

Minneapolis – MSP

Nova Iorque - JFK

Nova Iorque - LGA

Nova Iorque - EWR

Orlando - MCO

Phoenix - PHX

Portland - PDX

Raleigh - Durham - RDU

Saint Louis - STL

Salt Lake City - SLC

San José - SJC

São Diego - SAN

São Francisco - SFO

Seattle - SEA

Tampa - TPA

Vail Eagle - EGE

Washington - DCA

Washington - IAD

Canadá

Toronto – YYZ

Montreal – YUL

Ottawa - YOW

Conheça nossas outras parceiras

Você também pode viajar por outras companhias parceiras da GOL. Clique na companhia para saber mais.


  • Compartilhe