Voe do Brasil para qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá.

Check-in único¹.

Check-in prioritário².

Acesso gratuito ao GOL Premium Lounge (Aeroporto Internacional de Guarulhos e Aeroporto RIOgaleão - Internacional Tom Jobim)³

Mesma franquia de bagagens em conexões domésticas e voos internacionais

Acúmulo de milhas para usar no Smiles ou SkyMiles.

¹O cliente deve se apresentar ao agente do portão para revalidar documentos.

²Disponível para clientes que voam na classe executiva (Delta One®), para clientes Smiles diamante e cliente Sky Miles nas categorias Diamond, Platinum e Gold Medallion.

³O GOL Premium Lounge está disponível no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo (GRU) e no Aeroporto Internacional do Galeão Antonio Carlos Jobim (GIG). Os passageiros Delta One®, bem como os clientes Sky Miles Diamond, Platinum e Gold Medallion que viajem na Main Cabin (Classe econômica). Os membros Diamante do Smiles que viajam com passagem aérea para o mesmo dia, em viagens internacionais operadas pela DL ou G3, podem acessar os lounges Sky Club da Delta somente em ATL, JFK, DTW, MCO e MIA. Nenhum acompanhante é permitido, exceto familiares imediatos (Cônjuge e crianças menores de 21 anos).

 

Vai viajar de Delta Air lines?

Então, veja abaixo as principais regras dessa companhia parceira da GOL:

 
 
 

Check-in

Ao chegar ao aeroporto, procure o balcão da companhia responsável por operar o primeiro trecho da viagem. O check-in de voos operados entre GOL e Delta não poderá ser feito pelos canais digitais da GOL quando esta for a primeira operadora do itinerário. Lembre-se que você precisa ter a documentação* válida para a viagem, como passaporte válido, vistos e vacinas.

Para despachar bagagem apresente-se nos balcões de atendimento da primeira operadora.

Lembre-se que você pode acumular milhas pelo Programa Smiles, basta informar seu número Smiles no momento do check-in.

*A documentação (incluindo vistos e vacinas) é de responsabilidade do passageiro. Sugerimos consultar as embaixadas dos países de destino para que não haja nenhum contratempo.

Serviços especiais

Entre em contato com a central de atendimento da companhia aérea responsável por operar primeiro trecho da viagem para solicitar serviços especiais.

Marcar assento

A marcação de assento estará disponível no dia do embarque, na hora do check-in, diretamente com a empresa aérea parceira que o cliente for voar. Caso o voo seja de conexão com a empresa aérea parceira, o cliente receberá o segundo cartão de embarque com um assento aleatório marcado.

Informações de segurança (Secure flight)

Para voos realizados com destino aos Estados Unidos, seus dados de documentação serão submetidos aos TSA (Transportation Security Administartion). Caso tenha um redress number, informe no momento da compra ou no check-in.

 
 
 

Fazendo as malas

Para as viagens de ida e volta cujo 1° voo parta da América do Sul, está incluso na franquia 2 peças de até 32kg cada em classe Executiva e 2 peças de até 23kg cada na classe econômica.

A franquia de bagagem internacional é honrada pela GOL somente para os voos emitidos no mesmo localizador (e-ticket). Para voos emitidos trecho a trecho (comprados separadamente), mesmo que com companhia parceira, a franquia de bagagem internacional não será honrada. Nesse caso, aplica-se a franquia do trecho adquirido.

Pagamento de excesso de bagagem

Caso ocorra excesso de bagagem, é possível pagar o valor do excesso no momento do check-in, direto no balcão.

Objetos frágeis

Os objetos frágeis são aceitos, desde que embalados adequadamente. Contudo, caso o produto seja danificado por qualquer motivo, não caberá à empresa realizar o ressarcimento. Consulte o contrato de transporte aéreo para mais informações.

Perecíveis

Nenhum tipo de alimento perecível será aceito. Para mais informações, entre em contato junto aos serviços consulares ou aduaneiros dos países de destino e de trânsito.

Transportes de itens de bebês (De 0 a 2 anos incompletos)

Se o bebê viaja em um assento próprio (reservado), ele tem a mesma quantidade de bagagem que um adulto. Se viaja no colo, você pode despachar:

  • Uma bagagem de porão de 10kg no máximo.

Irá ser fornecida uma franquia cortesia de 1 carrinho de bebê (para uso) e/ou um bebê conforto gratuitamente.

Retirada de bagagens

A retirada de bagagem de voos com as parceiras deve ser feita no destino final. Quando o passageiro vier da América do Norte para destino no Brasil, em caso de passageiros em conexão, a bagagem deverá ser retirada na primeira parada no país (Brasil). Após os procedimentos da alfândega obrigatórios, o cliente deverá se dirigir ao balcão da GOL para despachar novamente a bagagem.

Extravio de bagagem

Para casos de extravio de bagagem, a responsabilidade de registrar e acompanhar o status do processo de bagagem é da última companhia aérea a transportar o passageiro. Caso seja identificado o extravio de bagagem na conexão de voos internacionais para voos domésticos da GOL, o cliente deve abrir o processo de bagagem com a companhia que o transportou no trecho anterior.

Bagagem danificada

Caso ocorra esse incidente o cliente deve contatar o último transportador para abertura de um processo de bagagem, caso seja constado esse dano de um voo internacional para um voo GOL doméstico o processo deve ser aberto com a transportadora do primeiro trecho.

Bagagem de mão

É permitido uma bagagem de mão sendo que o tamanho da bagagem não pode exceder 55cm de altura, 40cm de largura e 25cm de comprimento incluindo bolsos, rodas e alças e peso total de até 10 kg.

Todos os eletrônicos devem ser transportados como bagagem de mão. Notebooks, câmeras fotográficas, telefones celulares, filmadoras e tablets precisam passar pelo aparelho de raio X do aeroporto na entrada da sala de embarque.

Objetos de valor, como joias e dinheiro, também são aceitos apenas como bagagem de mão.

É proibido o transporte de armas brancas, armas de fogo, cartuchos e munição para armas de fogo, cartuchos para impressora, líquidos contendo mais de 100 ml por frasco, combustíveis, baterias com eletrólito, baterias de lítio com potência superior a 160 Wh, fogos de artifício, bombas, tintas, produtos químicos e termômetros de mercúrio como bagagem de mão.

 
 
 

No-show

Caso você não compareça ao embarque (no-show) das companhias aéreas parceiras, ligue no call center da GOL para fazer o procedimento de reembolso ou crédito. A remarcação de reservas e a opção de reembolso após o no-show estão disponíveis pelo site para clientes cadastrados.

 
 
 

Passageiros especiais

Passageiro com necessidade de assistência especial

O pedido de assistência para o passageiro com necessidades especiais deve ser solicitado no momento da reserva do bilhete ou com uma antecipação mínima de 72 horas antes da partida. Para voos que tenham origem no Brasil o pedido de assistência especial como cadeira de rodas pode ser realizado com uma antecipação mínima de 48 horas antes da partida.

Menores desacompanhados de 5 anos a 15 anos incompletos não são aceitos em voos da parceria GOL e Delta.

Bebês

Bebês de até 1 ano e 11 meses pagam 10% da tarifa de adulto, mas devem viajar no colo de um adulto responsável maior de 18 anos. Só é permitido um bebê de colo por cliente.

Gestantes

Para voos Delta saindo do Brasil e/ou vindo ao Brasil, as grávidas com mais de 36 semanas de gestação devem preencher uma documentação em português de autorização médica para voar.

Clique aqui e conheça as regras que são comuns para Delta e GOL para embarque de gestantes.

Animal vivo

Não é aceito o transporte de nenhum animal vivo em voos da parceira GOL e Delta, exceto Cão Guia.

Para mais informações sobre os documentos necessários, entre em contato junto aos serviços consulares ou aduaneiros dos países de destino e de trânsito

Os procedimentos descritos acima são válidos para voos operados pela GOL e Delta. Caso o seu voo seja operado apenas pela Delta, consulte a página da companhia parceira.

 
 
 

Tarifas

Entenda os valores referentes a reembolso, no-show (não comparecimento), cancelamento e alteração de voo para cada tarifa.

Tarifas
Executiva*ProgramadaPromocional
Valor reembolsávelNão reembonsável50% da tarifaNão reembolsável
Custo do cancelamentoU$ 300.00U$ 300.00U$ 300.00
Custo da alteraçãoU$ 300.00U$ 300.00U$ 300.00
Custo por não-comparecimento (no-show)U$ 300.00U$ 300.00U$ 300.00

*O custo de reembolso, no-show, cancelamento e alteração poderá ser isento de acordo com a regra tarifária.

 
 
 

Destinos

  • Estados Unidos
  • Atlanta - ATL
  • Austin - AUS
  • Boston - BOS
  • Charlotte - CLT
  • Chicago - ORD
  • Cincinnati – CVG
  • Dallas – DFW
  • Denver – DEN
  • Detroit – DTW
  • Filadélfia – PHL
  • Honolulu Hawaii – HNL
  • Houston – IAH
  • Las Vegas – LAS
  • Los Angeles – LAX
  • Miami – MIA
  • Minneapolis – MSP
  • Nova Iorque - JFK
  • Nova Iorque - LGA
  • Nova Iorque - EWR
  • Orlando - MCO
  • Phoenix - PHX
  • Portland - PDX
  • Raleigh - Durham - RDU
  • Saint Louis - STL
  • Salt Lake City - SLC
  • San José - SJC
  • São Diego - SAN
  • São Francisco - SFO
  • Seattle - SEA
  • Tampa - TPA
  • Vail Eagle - EGE
  • Washington - DCA
  • Washington - IAD


  • Canadá
  • Toronto – YYZ
  • Montreal – YUL
  • Ottawa - YOW

Conheça nossas outras parcerias

Clique na companhia para saber mais:

 
 
  • Compartilhe