Aproveite a parceria GOL e Two Flex e viaje com toda a segurança e eficiência de uma das maiores empresas aéreas
regionais do país.

Vantagens especiais

• Compra, check-in e despacho de bagagem únicos, para voar com GOL e Two Flex.

• Acesso gratuito ao GOL Premium Lounge doméstico (Aeroporto Internacional de Guarulhos e Aeroporto Rio Galeão - Internacional Tom Jobim)*.

* O acesso gratuito ao GOL Premium Lounge é oferecido para clientes Diamante e Ouro do programa Smiles, clientes Club Premier
(Elite Match), passageiros GOL que voam na Premium Economy e também para os clientes da Primeira Classe ou Classe Executiva.

Check-in

Ao chegar ao aeroporto, procure o balcão da companhia responsável por operar o primeiro trecho da viagem. O check-in de voos operados entre GOL e Two Flex deve ser efetuado no balcão de atendimento da GOL, quando a GOL for a primeira operadora do itinerário.

Lembre-se de que você precisa ter a documentação válida* para a viagem, como passaporte válido, vistos e vacinas. Para sua despachar bagagem, apresente-se nos balcões de atendimento da primeira operadora.

*A documentação (incluindo vistos e vacinas) é de responsabilidade do passageiro. Sugerimos consultar as embaixadas dos países de destino para que não haja contratempos.

Cliente Smiles

Os benefícios dos clientes Smiles estarão disponíveis apenas nos voos operados pela GOL.

Serviços especiais

Para solicitar serviços especiais, entre em contato com a central de atendimento da companhia aérea responsável por operar o primeiro trecho da viagem.

Marcar assento

A marcação de assento está disponível no momento da compra da passagem nos canais digitais.

Fazendo as malas

Tarifas

Em voos realizados pela Two Flex, aplica-se a franquia de 1 peça de 23 kg em todas as tarifas.

Excesso de bagagem

Não será aceito excesso de bagagem, devido a restrições operacionais.

Objetos frágeis

Os objetos frágeis são aceitos, desde que embalados adequadamente. Contudo, caso o produto seja
danificado por qualquer motivo, não caberá à empresa realizar o ressarcimento.

Perecíveis

Todos os produtos perecíveis e alimentos em geral precisam ser acomodados em embalagens à prova de vazamentos, abertura acidental ou mau cheiro. Para transportar gelo, ele deve estar em forma de gel ou em sacos plásticos isolados e completamente fechados. Em caso de dúvidas, entre em contato com a central de atendimento da GOL.

Retirada de bagagem

A retirada de bagagem de voos com as parceiras deve ser feita no destino final. Quando o passageiro vier de um voo internacional, a bagagem deverá ser retirada na primeira parada no país. Após os procedimentos obrigatórios da alfândega, o cliente deverá se dirigir ao balcão da empresa aérea responsável pelo próximo trecho para despachar novamente a bagagem.

Extravio ou danificação de bagagem

Em caso de extravio de bagagem, a responsabilidade de registrar e acompanhar o status do processo de bagagem é da última companhia aérea a transportar o passageiro. Se for identificado o extravio de bagagem na conexão de voos internacionais para voos domésticos, o cliente deverá abrir o processo de bagagem com a companhia que o transportou no trecho anterior.

Bagagem de mão

É permitido uma bagagem de mão, sendo que o tamanho da bagagem não pode exceder 55 cm de altura, 40 cm de largura e 25 cm de comprimento, incluindo bolsos, rodas e alças, e o peso total de até 10Kg

Todos os eletrônicos devem ser transportados como bagagem de mão. Notebooks, câmeras fotográficas, telefones celulares, filmadoras e tablets precisam passar pelo aparelho de raio X do aeroporto, na entrada da sala de embarque.

Objetos de valor, como joias e dinheiro, também são aceitos apenas como bagagem de mão.

É proibido o transporte como bagagem de mão de: armas brancas; armas de fogo; cartuchos e munição para armas de fogo; cartuchos para impressora; frascos contendo mais de 100 ml de líquido; combustíveis; baterias com eletrólito, baterias de lítico com potência superior a 160 wh; fogos de artificio; bombas; tintas; produtos químicos; e termômetros de mercúrio.*Não despache objetos de valor, tais como: joias, dinheiro e eletrônicos. Os mesmos devem ser transportados na bagagem de mão.

Agulhas e seringas podem ser transportadas como bagagem de mão, desde que o cliente tenha em seu poder medicamentos com etiquetas profissionalmente impressas, identificando o medicamento, ou com o nome do fabricante ou da indústria farmacêutica, junto com a receita médica. Caso contrário, deverão ser despachadas no momento do check-in.

No-Show

Caso você não compareça ao embarque (no-show) das companhias aéreas parceiras, ligue para a Central de Atendimento GOL (0800 704 0465), para fazer o procedimento de reembolso ou de crédito. A remarcação de reservas e a opção de reembolso após o no-show estão disponíveis pelo site para clientes cadastrados.

Passageiros com necessidade de assistência especial

O pedido de assistência para o passageiro com necessidades especiais deve ser solicitado no momento da reserva do bilhete ou com antecipação mínima de 48 horas da partida.

Menores desacompanhados

Menores desacompanhados de 5 a 12 anos incompletos não são aceitos em voos da parceria GOL e Two Flex.

Bebês

Bebês de até 1 ano e 11 meses não pagam tarifa nos voos domésticos, mas devem viajar no colo de um responsável maior de 18 anos. Só é permitido um bebê de colo por cliente.

Importante: a utilização de Child Restraint Device (CRD) ou bebê-conforto não será aceita em voos GOL e Two Flex.

Gestantes

Para voos GOL e Two Flex, as regras de embarque são comuns. Clique aqui e conheça.

Importante: caso seu itinerário contenha apenas voos Two Flex, consulte a parceira para saber suas regras de embarque.

Animais vivos

Não é aceito o transporte de nenhum animal vivo em voos da parceria GOL e Two Flex, exceto cão-guia.

Para mais informações sobre os documentos necessários, entre em contato com os órgãos responsáveis de origem e destino. Os procedimentos descritos acima são válidos para voos operados pela GOL e Two Flex e voos operados somente pela Two Flex.

Tarifas

Entenda os valores referentes a reembolso, no-show (não comparecimento), cancelamento e alteração de voo para cada tarifa.

Plus Light*
Valor reembolsável 95% da tarifa Não reembolsável
Custo de cancelamento Sem custo R$ 170,00
Custo de alteração Sem custo R$ 170,00
Custo por não-comparecimento (no-show) Sem custo R$ 170,00

Destinos e trechos

Água Boa - QAA

Almeirim - QAB

Arapongas – APX

Bagé - BGX

Barretos - BAT

Belém - BEL

Breves - BVS

Campo Mourão – CBW

Cianorte – QCN

Cornélio Procópio – CKO

Cuiabá - CGB

Franca - FRC

Francisco Beltrão – FBE

Guaira – QGA

Jacarepaguá – QJR

Juína - JIA

Manaus - MAO

Maués - MBZ

Monte Dourado - MEU

Paranaguá – PNG

Paranavaí – PVI

Parintins - PIN

Passo Fundo - PFB

Porto de Moz – PTQ

Rio Grande - RIG

Santa Rosa - SRA

Santana do Livramento - RVY

São Borja - QOJ

São Félix do Araguaia - SXO

Tangará da Serra - TGQ

Telêmaco Borba – TEC

União da Vitória – QCB

Conheça nossas outras parceiras

Você também pode viajar por outras companhias parceiras da GOL. Clique na companhia para saber mais.

 

  • Compartilhe