Garanta mais tranquilidade e concorra a prêmios

Cada  R$ 1
 
 
vale  1 milha
 
 
 
 
Concorra a prêmios em dinheiro
Sorteios de R$ 5.000
+ 250.000 milhas*
 
 
Evite imprevistos
Indenização por
extravio de bagagem
 
 
Assistência médica
 
 
Assistência farmacêutica
 
 
Assistência odontológica

Conheça mais coberturas

Saúde

 
 
 

Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas em viagem internacional

Em caso de acidente pessoal ou doença, a cobertura garantirá a realização dos serviços médicos. De modo alternativo, o segurado poderá arcar com as despesas dos serviços prestados e ao término da viagem solicitar o reembolso (limitado ao capital segurado contratado).

 
 
 

Despesas farmacêuticas

Garante o reembolso (até o limite de capital segurado) de despesas com medicamentos necessários para tratamento médico/odontológico emergencial prescritos por um médico.

Transporte e hospedagem

 
 
 

Traslado médico – Remoção médica

Em caso de doença ou acidente, e que após os primeiros socorros indique a necessidade de retorno do segurado para seu domicílo ou remoção para um hospital melhor equipado, o seguro garantirá os procedimentos necessários para a remoção médica.

 
 
 

Retorno do segurado

Caso o segurado fique impedido de continuar a viagem em virtude de indicação médica por doença súbita ou acidente, o seguro garantirá a volta do segurado a seu domicílio com o reembolso (até o limite do capital segurado) de diferenças tarifárias entre o valor da passagem paga e o valor de passagem em classe econômica para o voo remarcado.

 
 
 

Acompanhante em caso de hospitalização prolongada

Em caso de hospitalização do segurado, decorrente de doença súbita ou acidente, por prazo superior a 48 horas, o seguro garantirá o pagamento ou reembolso de despesas na compra de um bilhete de passagem aérea, ida e volta, classe econômica para um acompanhante ao segurado.

 
 
 

Regresso sanitário – retorno após alta médica:

Em caso de doença ou acidente, e que após a alta médica indique a necessidade de retorno do segurado para seu domicílio, o seguro garantirá os procedimentos necessários para o regresso ao domicílio do segurado.

 
 
 

Prorrogação de estada – hospedagem após alta hospitalar

No caso de doença súbita ou acidente ocorridos durante a viagem onde a equipe médica determine que o segurado deva prolongar sua estadia, o seguro providenciará o pagamento ou reembolso (até o limite do capital segurado) de diárias de hotel para o segurado, até o limite máximo de 10 (dez) diárias.

 
 
 

Hospedagem de acompanhante

Em caso de hospitalização do segurado, decorrente de doença súbita ou acidente, por prazo superior a 48 horas, o seguro garantirá o pagamento ou reembolso de despesas (até o limite do capital segurado) de diárias de hotel para o acompanhante, até o limite máximo de 10 (dez) diárias.

 
 
 

Retorno de acompanhantes

Em caso de retorno do segurado ao domicílo, por remoção médica ou funerária, o seguro garantirá a volta do acompanhante a seu domicílio com o reembolso (até o limite do capital segurado) de diferenças tarifárias entre o valor da passagem paga e o valor de passagem em classe econômica para o voo remarcado.

 
 
 

Retorno de menores

No caso de hospitalização do segurado, decorrente de doença súbita ou acidente, o seguro garantirá o pagamento ou reembolso de despesas na compra de um bilhete de passagem aérea, ida e volta, classe econômica para que uma pessoa adulta possa acompanhar os menores de 14 anos que venham a ficar desacompanhados durante a viagem.

 
 
 

Traslado de corpo

Em caso de óbito do segurado durante a viagem, a SulAmérica garantirá o retorno do corpo até o seu domicílio/ local de sepultamento.

 
 
 

Orientação em caso de perda de documentos

O seguro prestará a ajuda necessária em caso de perda ou roubo de documentos indispensáveis para o prosseguimento da viagem.

 
 
 

Invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem

Em caso de invalidez permanente total ou parcial causada por acidente durante a viagem, o segurado será indenizado.

Pertences pessoais

 
 
 

Orientação em caso de perda de documentos

O seguro prestará a ajuda necessária em caso de perda ou roubo de documentos indispensáveis para o prosseguimento da viagem.

 
 
 

Localização de bagagem

Caso sua bagagem seja extraviada, você terá toda assistência para a sua localização.

 
 
 

Extravio de bagagem em viagens aéreas

Em caso de extravio, roubo, furto ou desaparecimento total de bagagem em viagens aéreas será feito o pagamento de uma indenização ao segurado.

Outros

 
 
 

Transmissão de mensagens urgentes

Transmissão de mensagens urgentes para a família do segurado no caso de sinistro.

 
 
 

Concierge

Você receberá informações sobre shows, eventos, restaurantes no destino de sua viagem.

Você pode acumular milhas ao contratar o Seguro durante a compra da sua passagem no site.
A cada R$ 1 você ganha 1 milha Smiles. Basta inserir seu número Smiles durante a compra.

Caso você já tenha feito sua compra pelo site, siga este caminho

1
 
 
2
 
 
3
Entre no site da GOL com seu e-mail e senha
Acesse a página “Minhas Reservas” (no menu superior)
No menu horizontal clique em “Seguro” e depois em “Contratar seguro”.

O crédito das milhas é feito em até 35 dias depois da data do voo de volta.
Este produto não contempla crédito retroativo de milhas.

Clique aqui e conheça as regras de contrato do seguro viagem SulAmérica.

*Sul América Seguros de Pessoas e Previdência. CNPJ 01.704.513/0001-46. Este e-mail contém informações resumidas. Os seguros SulAmérica obedecem às Condições Gerais que devem ser lidas previamente à sua contratação. Processo SUSEP 15414.901176/2015-81. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Todas as coberturas desse seguro são válidas durante o período de vigência da apólice, respeitadas as cláusulas definidas nas Condições Gerais do produto. (*) Títulos de Capitalização da modalidade incentivo emitidos por SulAmérica Capitalização S.A, CNPJ 03.558.096/0001-04 e Processo SUSEP 15414.901164/2013-94. Prêmio no valor total de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) líquido de IR + 250 mil milhas Smiles como sugestão de uso do prêmio, conforme legislação vigente. Centrais de Atendimento (pré e pós-viagem) - Central de Serviços: 4004 1893 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 1893 (demais localidades). SAC: 0800 704 0465. SAC - Portadores de necessidades especiais: 0800 709 0466. Ouvidoria: 0800 725 3374.

  • Compartilhe