Qual região você vai escolher para matar a saudade de viajar?

Compre sua passagem para o segundo semestre e fique tranquilo,
você pode remarcar ou cancelá-la sem pagar taxas até 30/09/2020*.

Norte

Natureza exuberante
e aventuras incríveis.

Nordeste

Praias paradisíacas
e alegria contagiante.

Centro-Oeste

Parques aquáticos fantásticos
e cidades acolhedoras.

Sudeste

Atrações para todos os gostos e construções impressionantes.

Sul

Paisagens de tirar o fôlego e gastronomia deliciosa.

Aproveite também nossos destinos internacionais!

Conheça as belezas
de outros países.

Remarcação

Remarque seu voo sem se preocupar
com taxas.

Saiba mais

Compre com tranquilidade

Garanta seu voo com taxa zero.


Veja as ofertas

Remarcação

Remarque seu voo sem se preocupar com taxas.

Saiba mais

Compre com tranquilidade

Garanta seu voo com taxa zero.

Veja as ofertas

Termos e condições nacionais:

  • Tarifa: Família Light
  • Tipo de viagem: Ida ou Ida e volta.
  • Período de venda: 01/05 a 31/05
  • Período de voo: 01/08/2020 a 30/11/2020
  • Canais de venda: Website GOL, agências de viagem e lojas VOEGOL. Não é válido para compras em lojas de aeroportos.
  • Acúmulo de milhas Smiles: 2 (Duas) milhas a cada R$ 1,00 (Um Real) gasto, com base no valor da tarifa, acumuladas somente em voos GOL (G3).
  • Cancelamento e Alteração: BRL 275,00 (duzentos e setenta e cinco Reais) ou 100% do valor da tarifa, o que for menor - por passageiro e por trecho. Além de eventuais diferenças tarifárias, se houver.
  • Não haverá ônus ao passageiro que desistir da passagem aérea, em até 24 horas do recebimento do comprovante, desde que a compra do bilhete ocorra com antecedência igual ou superior a 7 dias da data de embarque.
  • No show: BRL 350,00 (trezentos e cinquenta Reais) ou 100% do valor da tarifa, o que for menor - por passageiro e por trecho. Em caso de não comparecimento no voo de ida, a volta será automaticamente cancelada, salvo se o passageiro, até o horário da partida do voo, comunicar a Companhia que não utilizará o trecho de ida e que deseja manter o voo de volta. Nesta situação, não haverá penalidade para manter o voo de volta, podendo ser aplicadas penalidades para o cancelamento do voo de ida conforme regras de Cancelamento e Reembolso correspondentes a tarifa do voo de ida.
  • Reembolso: não reembolsável
  • Marcação de assento comum (sujeito a disponibilidade): Disponivel gratuitamente para escolha somente dentro do periodo de check-in, fora deste periodo a escolha estara sujeita a cobranca. Consultar periodo e valores em www.voegol.com.br
  • Marcação de assento Gol+ Conforto (sujeito a disponibilidade): Disponível para compra a qualquer tempo. Consultar valores em www.voegol.com.br
  • Antecipação (sujeito a disponibilidade): Caso o passageiro solicite a antecipação com até 6 (seis) horas de antecedência do voo, será cobrado o valor de BRL 75,00 (Setenta e cinco Reais). Para antecipações antes deste período, a alteração estará sujeita a cobrança conforme regras de Alteração.
  • Adiamento (sujeito a disponibilidade): Caso o passageiro solicite o adiamento de seu voo, a alteração estará sujeita a cobrança conforme regras de Alteração.
  • Não se aplica desconto para menores entre 02 e 12 anos incompletos
  • Assistência ao menor desacompanhado (05 a 12 anos incompletos): será cobrado R$ 149,00 (Cento e Quarenta e Nove Reais) por passageiro menor e por trecho. Para efetuar emissões para menores desacompanhados, entrar em contato com o Call Center, Lojas Gol ou Lojas VoeGol.
  • Esta tarifa esta sujeita a alterações sem prévio aviso.
  • Tarifas sujeitas a disponibilidade de assentos na aeronave. Quantidade mínima por trecho: 10 (Dez) assentos.
  • Tarifa válida por trecho (ida ou volta).
  • Taxa de embarque inclusa.
  • Parcelamento em até 5x sem juros, com taxa de embarque cobrada integralmente junto à 1ª parcela da passagem, respeitando o valor mínimo de R$ 30,00 (Trinta Reais) por parcela.
  • A tarifa Light não dá direito à bagagem despachada gratuita.

  • Confira a flexibilização de políticas para este e outros períodos:

  • Remarcação de voos entre 14/05 a 31/05 (Malha Essencial)
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta

  • Pode ser remarcado sem custo uma única vez, mantendo a origem e destino, para qualquer período disponível dentro do intervalo de validade da passagem.

  • Remarcação de voos entre 01/03 a 30/09, exceto no período de 28/03 a 31/05, onde há flexibilizações adicionais, dependendo da data da compra

  • Nos 3 casos abaixo, a alteração é permitida uma única vez, mantendo a origem e destino, para qualquer período disponível dentro do intervalo de validade da passagem.

  • 1. Voo alterado da baixa para a alta temporada:
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: cobrada, se houver

  • 2. Voo alterado da baixa para a baixa temporada:
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta

  • 3. Voo alterado da alta temporada para qualquer período:
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta
  • Remarcação de voos entre 28/03 a 31/05 (Malha Essencial) – Compras realizadas até 13/05
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta
  • Reitineração: permitida

  • Pode ser remarcado sem custo uma única vez, para qualquer período disponível, mantendo a característica da viagem(doméstica ou internacional).

  • Cancelamento e crédito entre 01/03 a 30/09
  • Taxa de cancelamento: isenta
  • Validade do crédito: 12 meses, a contar da data do voo.
  • Cancelamento e reembolso entre 01/03 a 30/09
  • Taxa de cancelamento: isenta
  • Taxa de reembolso: cobrada, se houver
  • Prazo para reembolso: até 12 meses, a partir do dia da solicitação

  • Consideramos alta temporada: meses de julho, dezembro, janeiro e feriados, incluindo véspera e dia seguinte ao feriado.

Termos e condições internacionais:

  • Tipo de viagem: Ida e volta obrigatórias, somente para voos operados pela GOL.
  • Período de voo: de 01/09/2020 até 30/11/2020.
  • Antecedência de Compra: 28 dias.
  • Período de venda: de 11/05/2020 até 19/05/2020.
  • Canais de venda: Website GOL, agências de viagem e lojas VOEGOL. Não é válido para compras em lojas de aeroportos.
  • Acúmulo de milhas Smiles: 100% (cem por cento) da distância em milhas voadas, somente em voos GOL (G3).
  • Cancelamento e Alteração -Para voos de/para Estados Unidos: R$ 1729,59 por passageiro e por trecho ou 100% da tarifa (o que for menor) além de eventuais diferenças tarifárias, se houver (valor equivalente a US$ 300,00 de acordo com a taxa de câmbio de 11/05/2020. -Para voos demais destinos internacionais: R$ 864,80 por passageiro e por trecho ou 100% da tarifa (o que for menor) além de eventuais diferenças tarifárias, se houver (valor equivalente a US$ 150,00 de acordo com a taxa de câmbio de 11/05/2020. Este valor será atualizado de acordo com a conversão cambial vigente no momento da venda).
  • Não haverá ônus ao passageiro que desistir da passagem aérea, em até 24 horas do recebimento do comprovante, desde que a compra do bilhete ocorra com antecedência igual ou superior a 7 dias da data de embarque.
  • No-show: -Para voos de/para Estados Unidos: R$ 1729,59 por passageiro (valor equivalente a US$ 300,00 de acordo com a taxa de câmbio de 11/05/2020) ou 100% do valor da tarifa, o que for menor - por passageiro e por trecho. -Para demais voos internacionais: R$ 1153,06 por passageiro (valor equivalente a US$ 200,00 de acordo com a taxa de câmbio de 11/05/2020) ou 100% do valor da tarifa, o que for menor - por passageiro e por trecho. Este valor será atualizado de acordo com a conversão cambial vigente no momento da venda).Em caso de não comparecimento no voo de ida, a volta será automaticamente cancelada, salvo se o passageiro, até o horário da partida do voo, comunicar a Companhia que não utilizará o trecho de ida e que deseja manter o voo de volta.Nesta situação, não haverá penalidade para manter o voo de volta, podendo ser aplicadas penalidades para o cancelamento do voo de ida conforme regras de Cancelamento e Reembolso correspondentes a tarifa do voo de ida.
  • Assistência ao menor desacompanhado (05 a 12 anos incompletos): serão cobrados R$ 349,00. Para efetuar emissões para menores desacompanhados, entrar em contato com o Call Center ou Lojas Gol.
  • Reembolso: não reembolsável.
  • Antecipação: Caso o passageiro solicite a antecipação com até 6 (seis) horas de antecedência do voo, será cobrado o valor de BRL 100,00 (cem Reais). Para antecipações antes deste período, a alteração estará sujeita a cobrança conforme regras de Alteração.
  • Adiamento: Não permitido
  • Tarifas sujeitas a disponibilidade de assentos na aeronave. Quantidade mínima por trecho: 10 assentos.
  • Esta promoção está sujeita a alterações sem prévio aviso.
  • Tarifa: Família Light
  • A Tarifa Light não dá direito à bagagem despachada gratuita.
  • Taxa de embarque inclusa.
  • * Parcelamento em até 5x sem juros, com taxa de embarque cobrada integralmente junto à 1ª parcela da passagem.
  • Cotação dólar utilizada para conversão 11/05/2020 à USD/BRL  R$ 5,7653

  • Confira a flexibilização de políticas para este e outros períodos:

  • Remarcação de voos entre 14/05 a 31/05 (Malha Essencial)
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta

  • Pode ser remarcado sem custo uma única vez, mantendo a origem e destino, para qualquer período disponível dentro do intervalo de validade da passagem.

  • Remarcação de voos entre 01/03 a 30/09, exceto no período de 28/03 a 31/05, onde há flexibilizações adicionais, dependendo da data da compra

  • Nos 3 casos abaixo, a alteração é permitida uma única vez, mantendo a origem e destino, para qualquer período disponível dentro do intervalo de validade da passagem.

  • 1. Voo alterado da baixa para a alta temporada:
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: cobrada, se houver

  • 2. Voo alterado da baixa para a baixa temporada:
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta

  • 3. Voo alterado da alta temporada para qualquer período:
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta
  • Remarcação de voos entre 28/03 a 31/05 (Malha Essencial) – Compras realizadas até 13/05
  • Taxa de remarcação: isenta
  • Diferença tarifária: isenta
  • Reitineração: permitida

  • Pode ser remarcado sem custo uma única vez, para qualquer período disponível, mantendo a característica da viagem(doméstica ou internacional).

  • Cancelamento e crédito entre 01/03 a 30/09
  • Taxa de cancelamento: isenta
  • Validade do crédito: 12 meses, a contar da data do voo.
  • Cancelamento e reembolso entre 01/03 a 30/09
  • Taxa de cancelamento: isenta
  • Taxa de reembolso: cobrada, se houver
  • Prazo para reembolso: até 12 meses, a partir do dia da solicitação

  • Consideramos alta temporada: meses de julho, dezembro, janeiro e feriados, incluindo véspera e dia seguinte ao feriado.

¹Termos e condições assento GOL+ Conforto nacional:

  • Valor promocional com 25% (vinte e cinco por cento) de desconto ao comprar o assento no Combo de Assentos. Combo de Assentos: compra de todos os trechos de uma conexão ou todos os assentos dos voos de ida e volta. Período de venda: das 08h de 27/03/2020 às 08h de 30/03/2020. Período de voo: de 01/07/2020 até 31/12/2020. Válido apenas para compras no website GOL. Válido apenas para voos domésticos. Não se aplica desconto para menores entre 02 (dois) e 12 (doze) anos incompletos. Não se aplica para Clientes Ouro e Diamante. Esta promoção está sujeita a alterações sem prévio aviso. Sujeita a disponibilidade de assentos na aeronave. Cancelamento: não se aplica nenhuma taxa. Alteração: somente eventuais diferenças tarifárias, se houver. Acúmulo de milhas Smiles: não há. Reembolso: integral.

²Termos e condições Booking.com

  • Promoção válida para reservas realizadas de 26/03/2020 até as 08h de 30/03/2020, para utilização de 01/07/2020 a 31/12/2020. Somente reservas efetuadas através do site http://hoteis.voegol.com.br/ serão válidas para o acúmulo. Não é possível acumular milhas sobre reservas feitas diretamente no site da parceira Booking.com. As milhas serão creditadas mediante efetivação da hospedagem em até 65 (sessenta e cinco) dias após o check-out do hotel. Apenas clientes cadastrados no programa Smiles terão suas milhas creditadas. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados. Na falta da inserção, ou mesmo a inserção incorreta do CPF no campo para acúmulo de milhas, estas não serão creditadas. Não há possibilidade de crédito de milhas retroativas, ou seja, uma vez concretizada a hospedagem não será mais possível editar ou adicionar as informações necessárias para que o acúmulo seja realizado. Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove a efetivação da hospedagem. Por garantia, mantenha sua nota fiscal ou extrato do cartão até o crédito dos pontos. Para mais informações ou suporte, entre em contato com o nosso SAC pelo 0800 704 0465.

*Saiba mais sobre a isenção de taxas.