Reembolso de passagem

O pedido de reembolso da sua passagem está na fila para ser realizado.


Antes de concluir o processo, que tal trocar seu reembolso em dinheiro por créditos GOL?

Veja os benefícios dessa opção:


Você não paga as taxas de reembolso e cancelamento.


O crédito fica disponível para uso logo após a solicitação.


Você pode usar seu crédito para adquirir uma nova passagem dentro do período de um ano, pagando eventuais diferenças tarifárias, se houver.


Confira todas as informações:

Créditos solicitados até 18/03/2020:

 O prazo máximo para utilização de crédito é de 12 meses a partir da data de criação da reserva, independente da data de transferência do valor para clientes com uma conta de créditos.

 Caso o valor do crédito não seja utilizado dentro do prazo de 12 meses, ele será expirado automaticamente.

 O valor do crédito que estiver atrelado ao Localizador (código de reserva) poderá ser utilizado para emissão de uma nova passagem somente em nome do passageiro ou do pagante da passagem. Os créditos que estiverem atrelados a uma conta de créditos GOL poderão ser utilizados para terceiros.

 O titular da conta pode utilizar o crédito para si e para terceiros em reservas para qualquer destino operado pela GOL, sujeito a disponibilidade; reservas de companhias aéreas parceiras, exceto Air France e KLM, sujeito a disponibilidade; pagamento de diferença tarifária, exceto em compra emitida por agência. (Atenção: se o crédito não for suficiente para quitar a alteração, o passageiro deverá apresentar outra forma de pagamento para concluir. O valor não poderá ficar em aberto.); franquia de bagagem; excesso de bagagem; pagamento de serviços especiais, como transporte de animal na cabine, equipamentos esportivos, etc; pagamento de taxas de serviços GOL, incluindo assentos comuns e GOL+ Conforto.

 Em caso de cancelamento dos voos da reserva ou não comparecimento (no-show) por parte do passageiro, outros valores administrativos poderão incidir sobre a tarifa paga, conforme regras tarifárias.