Pessoas com Deficiência

Depois de comprar a sua passagem, entre em contato com o Atendimento Online GOL e informe o seu código de reserva (localizador) para pedir assistência no embarque e no desembarque. Já no aeroporto, vá até o balcão de atendimento da GOL e solicite o check-in preferencial. Para mais informações, clique aqui.​

Depois de comprar a passagem, entre em contato com o Atendimento Online GOL e informe o seu código de reserva (localizador) para pedir assistência à equipe de aeroporto, que vai ajudá-lo no procedimento de embarque. No aeroporto, peça pelo check-in preferencial no balcão de atendimento da GOL. Sua cadeira de rodas pode ser transportada no avião normalmente, desde que não tenha baterias com líquidos corrosivos. Se preferir, você pode usar as cadeiras de rodas oferecidas pela GOL no aeroporto. Precisa de mais informações? Clique aqui.​

Depois de comprar a sua passagem, entre em contato com o Atendimento Online GOL e informe o seu código de reserva (localizador) para pedir assistência no embarque e no desembarque. Já no aeroporto, vá até o balcão de atendimento da GOL e solicite o check-in preferencial. Para mais informações, clique aqui.​