Olá, como posso te ajudar?
Pessoa com mobilidade reduzida temporária
Confira informações sobre auxílio de locomoção e atestado médico
Se você está com a capacidade de locomoção reduzida temporariamente por motivos médicos (imobilização, cirurgias, etc.) e precisa de assistência, peça o auxílio no momento da compra da passagem ou no Atendimento Online da GOL, com até 48 horas de antecedência. Chegando ao aeroporto, identifique-se a um de nossos colaboradores.
Confira como proceder:
• Acesse o atestado médico (MEDIF) para ser enviado à GOL até 48 horas antes da viagem.
• Oferecemos cadeira de rodas caso você necessite.
• Você também pode despachar, sem custo adicional, uma cadeira de rodas ou um par de muletas (veja aqui mais informações sobre bagagens).
Acerca de Gol 
Saber más 
GOL Linhas Aéreas S.A. - Praça Senador Salgado Filho, sem número, Aeroporto Santos Dumont, térreo, área pública, entre os eixos 46-48/
OP, Sala de Gestão de Back Office, Rio de Janeiro/RJ | Código postal: 20021-340 | CNPJ/MF: 07.575.651/0001-59
Para mais informações, visite
site do Procon-RJ
Nodo: portal-live-7746f997dc-gs8xq:-1:
