Internet e o melhor do entretenimento embarcam com você!
Para conectar-se ao GOL Online, siga as instruções a seguir:
A maioria de nossas aeronaves estão preparadas para você apoiar seu aparelho e recarregá-lo a bordo.
INTERNET
ENTRETENIMENTO GRATUITO
COMODIDADES
Perguntas Frequentes
Basta acessar o portal do GOL Online dentro de nossas aeronaves e seguir as instruções para compra do pacote, e depois é só aproveitar para botar o papo em dia durante os voos. É possível adquirir o pacote de mensagens por R$10. Para saber mais informações, acesse: http://golonline.com.br/.
Atualmente, todas as rotas oferecem o GOL Online, porém, é importante verificar a disponibilidade do sistema em seu voo.
A GOL está trabalhando para expandir o sistema para 100% de suas aeronaves.
Sim, na maior parte da frota, temos tomadas e USB nos assentos. Estamos trabalhando continuamente para expandir a instalação em todas as aeronaves.
Em casos de qualquer eventualidade ao utilizar o pacote (instabilidade na conexão, pagamento duplicado, entre outros):
Caso esteja em uma de nossas aeronaves: Acesse a central de “Ajuda” pelo portal do GOL Online e envie uma mensagem pelo Chat. Os atendentes irão te ajudar a solucionar o problema.
Caso não esteja em uma aeronave da GOL, é possível contatar o suporte através dos seguintes canais:
- Chat online com o suporte: https://carept.inflightinternet.com
- E-mail:
Atendimento em português: atendimento@wifionboard.com
Atendimento em inglês e francês: support@wifionboard.com
Atendimento em espanhol: essupport@wifionboard.com - Telefone: 0800-099-9111 (BR) e +1-517-919-2892 (Internacional)
Não é permitido o uso simultâneo, porém, é possível migrar de um dispositivo para outro. Não é possível utilizar em trechos diferentes caso o passageiro esteja em conexão, nestes casos, é necessário a compra de um pacote por voo.
Não. O portal do GOL Online funcionará em seu navegador de internet habitual, não sendo necessário baixar um aplicativo para utilizá-lo.
Os clientes que já contrataram o pacote mensal do GOL Online, poderão solicitar o cancelamento a qualquer momento, através dos canais de suporte da Intelsat:
- Chat online com o suporte:
https://carept.inflightinternet.com/ - E-mail:
Atendimento em português: atendimento@wifionboard.com
Atendimento em inglês e francês: support@wifionboard.com
Atendimento em espanhol: essupport@wifionboard.com - Telefone: 0800-099-9111 (BR) e +1-517-919-2892 (Internacional)
*Atenção: O pacote mensal do GOL Online não está mais disponível para novas contratações. Uma vez cancelado, não será possível assinar o serviço novamente.
Sobre a Gol 
Saiba mais 
GOL Linhas Aéreas S.A. - Plaza Senador Salgado Filho, sin número, Aeropuerto Santos Dumont, planta baja, área pública, entre ejes 46-48/
OP, Sala de Gestión del Back Office, Río de Janeiro/RJ | Código postal: 20021-340 | CNPJ/MF: 07.575.651/0001-59
Para obtener más información, visite
site do Procon-RJ
