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Se você emitiu passagens, saiba, alguns códigos de reserva mudaram!

Os códigos de reserva de voos emitidos até 21/08/2021 mudaram. Insira o seu antigo localizador e clique no botão abaixo para consultar seu novo código. Fique tranquilo, está tudo certo com o seu voo!

  • Alguns códigos de reserva mudaram.


Comunicado importante

  • loja

    Gerenciamento de Unidades de Venda

    Validação de Acesso, Cadastro de Agentes, Gestão dos Códigos da Agência, Gestão dos Usuários.

  • certificado

    Certificado Digital GOL

    Atenção, o Certificado Digital foi descontinuado e, mantendo nosso compromisso com a segurança, implantamos o sistema de Token para todos os usuários. Por isso, para acesso ao nosso site, é necessário o Token.


Voar com a GOL é sempre muito mais vantagem

  • Homem de máscara

    Pensando na saúde de todos, solicitamos o uso de máscara

    Recomendação vale para clientes e tripulação, em todos os voos, seguindo as orientações dos órgãos públicos.

    SAIBA MAIS

  • Compromisso GOL

    Compromisso GOL

    Saiba mais sobre as mudanças nas regras de cancelamento e remarcação devido ao coronavírus.

    SAIBA MAIS

  • Jovem mulher realizando check-in pelo celular

    O tempo para fazer o check-in mudou

    As mudanças seguem o novo protocolo de segurança.

    SAIBA MAIS

  • Pessoas sorrindo em ambiente de escritório descontraído

    Gerenciamento de Unidade de Venda

    Veja o cadastro de agentes, códigos da agência, usuários da conta e mais, tudo em um único lugar.

    SAIBA MAIS

  • Calculadora

    Saiba tudo sobre a DU

    Leia mais sobre essa remuneração cobrada pelas agências de viagem e veja como calcular os valores.

    SAIBA MAIS

  • Fatura

    Fatura

    Consulte todas as informações de compras por período, de forma organizada e fácil de entender.

    SAIBA MAIS

  • Suporte comercial

    Suporte Comercial

    Abra chamados para suas solicitações ao Suporte Comercial GOL.

    SAIBA MAIS

  • Vendas de grupos

    Vendas de Grupos

    Cotação, venda, pagamento, nominação e cancelamento de viagens com mais de nove passageiros.

    SAIBA MAIS

  • Programa de vantagens

    Programa de Vantagens

    Cadastre-se no programa de vantagens que auxilia em suas viagens corporativas com acúmulo de pontos.

    SAIBA MAIS

  • Consulta

    Consulta de Trechos Não Voados

    Confira todos os localizadores vendidos e não utilizados e solicite seu reembolso.

    SAIBA MAIS

  • Reunião de negócios

    Emissão de ADMs

    Entenda as práticas de cobranças via ADM e tire todas as suas dúvidas.

    SAIBA MAIS

  • Nossos serviços

    Nossos Serviços

    Voe Junto, Pet na Cabine e mais novidades para deixar ainda melhor a viagem dos nossos clientes.

    SAIBA MAIS


Perguntas frequentes

Como acesso o site para consultar voos?

No campo login incluir o login (número do CPF) e incluir a senha numerica de 6 a 10 dígitos.

Como faço para cadastrar uma nova senha?

Solicite ao administrador da conta da agência o cadastro de uma nova senha para o seu login em "Gerenciamento de Unidade de vendas" ou clique em "Esqueci minha senha". Uma senha provisória chegará no seu e-mail, ao receber a senha deverá acessar o campo de compras para atualizar a senha provisória para uma senha pessoal, de sua preferência.

Qual é o papel do administrador da conta da minha agência?

O administrador é o responsável pelo Gerenciamento das Unidades de vendas e dos usuários de sua agência junto ao site da GOL. Ele deve ser seu primeiro contato na agência para questões referentes a login, senha, certificado digital. Antes de recorrer ao suporte da GOL, contate o administrador da conta de sua agência.

Como faço para alterar o e-mail cadastrado no meu login?

Solicite ao administrador efetuar alteração de e-mail do login pelo "Gerenciamento de Unidade de vendas".

Não recebi a senha provisória. Como faço para alterá-la?

Solicite ao administrador que altere a senha ou peça que verifique se o e-mail cadastrado está correto.

A minha senha expirou. Como eu solicito outra senha?

Solicite ao administrador uma nova senha para o seu login em "Gerenciamento de Unidade de vendas" ou clique em "Esqueci minha senha" . Uma senha provisória chegará no seu e-mail, ao receber a senha deverá acessar o campo de compras para atualizar a senha provisória para uma senha pessoal, de sua preferência.

A minha senha está bloqueada. Como faço para desbloquear?

Solicite ao administrador para cadastrar uma nova senha para o seu login em "Gerenciamento de Unidade de vendas". Assim que ele cadastrar uma nova senha, ela será desbloqueada porém você ainda assim precisará acessar o site com esta senha provisória e cadastrar uma nova senha pessoal.

Mesmo após alterar a senha e desbloquear o meu login, não consigo me logar no site da GOL.

Peça para o administrador da conta de sua agência verificar se o ponto de venda ao qual seu login está atrelado esteja ativo.

"Falha na conexão segura" ou "Não foi possível estabelecer uma conexão segura". O que significa esse erro?

A tela de erro com essas mensagem com indicam que o Certificado Digital não está válido ou está vencido. O administrador deverá efetuar a emissão e baixar novamente o Certificado Digital para o seu login.

"Para seu usuário já existe um certificado instalado". O que significa essa mensagem?

O seu acesso está identificando o Certificado de outro usuário na máquina. O administrador deverá efetuar a emissão e baixar o Certificado Digital pra o seu login novamente.

O que é o Certificado Digital GOL?

O Certificado Digital é uma ferramenta de segurança fornecido pela GOL, como um terceiro fator de autenticação de dados para acesso ao ambiente de compras.

O que é TOKEN GOL?

O TOKEN GOL é um aplicativo disponibilizado pela GOL para autenticação de dados para acesso ao "Gerenciamento de Unidade de Vendas".

Não tenho TOKEN GOL instalado no meu celular. Como faço para instalar?

O TOKEN GOL é liberado somente para administradores. Caso seja um administrador e não esteja com o Token habilitado efetue a instalação para acesso.

O TOKEN GOL está disponibilizado na Loja de aplicativos, Play Store e Apple Store. Após baixar o aplicativo no celular entrar em contato com a equipe de prevenção no e-mail prevencaoag@voegol.com.br para habilitar o aplicativo do administrador.

"Token inválido". O que significa essa mensagem?

O erro é sobre sincronização de data e hora do aparelho celular. Habilitar nos aparelho onde está instalado o aplicativo a função de hora e data automáticos e horário oficial de Brasília, após este procedimento no aparelho no site efetuar a limpeza de histórico, cookies e caches do navegador antes de tentar o acesso novamente. A sincronização do TOKEN é efetuada através do horário da rede do aparelho, por isso deve estar sempre no modo automático.

Não tenho certificado instalado no computador. Como efetuo a instalação?

O Certificado Digital é emitido e baixado pelo administrador da agência em "Gerenciamento de Unidade de vendas" mediante a login e senha e código TOKEN GOL do administrador.


Contato

Conheça os canais de atendimento da GOL para agências

 

Atendimento para Agências de Viagem (CRC)

0300 115 2221

Custo de ligação local

SAC

0800 704 0465

Custo de ligação local

Restituição Lei Kandir

55 11 4003 7372

leikandir@voegol.com.br (da CSC)

GOL Linhas Aéreas S.A.
A/C Departamento Fiscal SAOWP - Agnaldo
Praça Comandante Lineu Gomes, s/ n - Prédio 3 - Portaria 3 - Aeroporto
CEP 04626-900

Notas Fiscais

55 11 5098 2200

centraldenotas@voegol.com.br

As notas fiscais deverão ser emitidas em nome da GOL Linhas Aéreas S.A, de acordo com a praça de seu Estado e encaminhadas para o endereço:

GOL Linhas Aéreas S.A.
A/C Departamento Fiscal SAODH
Praça Comandante Lineu Gomes, s/ n - Prédio 3 -  Portaria 3 - Aeroporto
CEP 04626-900

Dúvidas de Faturamento

0300 115 7372

Se preferir, faça seu login em nossa página e entre no Chat Faturamento acessando pelo link Ajuda Online.

Atenção!
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