Olá, como posso te ajudar?
Pessoa com mobilidade reduzida temporária
Confira informações sobre auxílio de locomoção e atestado médico
Se você está com a capacidade de locomoção reduzida temporariamente por motivos médicos (imobilização, cirurgias, etc.) e precisa de assistência, peça o auxílio no momento da compra da passagem ou no Atendimento Online da GOL, com até 48 horas de antecedência. Chegando ao aeroporto, identifique-se a um de nossos colaboradores.
Confira como proceder:
• Acesse o atestado médico (MEDIF) para ser enviado à GOL até 48 horas antes da viagem.
• Oferecemos cadeira de rodas caso você necessite.
• Você também pode despachar, sem custo adicional, uma cadeira de rodas ou um par de muletas (veja aqui mais informações sobre bagagens).
GOL Linhas Aéreas S.A. - Plaza Senador Salgado Filho, sin número, Aeropuerto Santos Dumont, planta baja, área pública, entre ejes 46-48/
OP, Sala de Gestión del Back Office, Río de Janeiro/RJ | Código postal: 20021-340 | CNPJ/MF: 07.575.651/0001-59
Para obtener más información, visite
site do Procon-RJ
Nodo: portal-live-7746f997dc-gs8xq:-1:
